• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Informação básica

    O Nintendo DSi Browser vem pré-instalado em todas as consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL com a exceção das versões mais antigas da Nintendo DSi. O programa pode ser descarregado gratuitamente a partir da Nintendo DSi Shop. O Nintendo DSi Browser permite-te aceder à Internet através da ligação sem fios da tua casa ou de qualquer ponto de acesso suportado. Os dois ecrãs e a função de Ecrã Tátil da Nintendo DSi tornam a navegação na Internet uma experiência única e portátil. É necessária uma ligação à Internet sem fios e de banda larga.

    Se tens o Nintendo DSi Browser e pretendes restringir o acesso à navegação na Internet, podes fazê-lo nas definições do Controlo Parental da consola.

    Importante: O Nintendo DS Browser feito para a Nintendo DS (original) e para a Nintendo DS Lite não é compatível com a Nintendo DSi. A única versão compatível com a Nintendo DSi é o Nintendo DSi Browser pré-instalado em todas as consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL ou disponível a partir da Nintendo DSi Shop (as versões mais antigas da Nintendo DSi não contêm o Nintendo DSi Browser pré-instalado).

    NTR_DSI_4c_UKV_SCR_Browser_01.gif   NTR_DSI_4c_UKV_SCR_Browser_02_new.jpg