• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Pokémon Super Contest - Dicas para a ronda Appearance

    Hearthome City: a cidade dos sonhos. Um lugar onde um Pokémon pode tornar-se uma estrela. Nos Pokémon Super Contests em Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, as técnicas e os dotes de um Pokémon podem valer ao seu Treinador fantásticos objetos exclusivos. Para saíres vitorioso no Pokémon Super Contest, precisas de vencer três rondas: Appearance, Dance e Acting.

    Vencer a ronda Appearance não é pera doce. O teu Pokémon tem de ter estilo,  bravura e acima de tudo muita perseverança! E não te deves contentar com nada menos do que te sagrares vencedor do concurso.

    Com estas dicas para vencer a primeira ronda do Pokémon Super Contest, o teu Pokémon passará rapidamente de interessante a deslumbrante!

    Ritual pré-espetáculo
    Os Pokémon não são imunes ao medo dos palcos (bem, talvez Snorlax até seja, uma vez que é um Pokémon bastante descontraído). Para melhorares o estado do teu Pokémon antes de a competição começar, dá-lhe um Poffin.

    O Pokémon Super Contest consiste em cinco divisões: classe, dureza, beleza, inteligência e graça. Os Poffins irão frequentemente elevar os atributos de um Pokémon em, pelo menos, três destas áreas. Se escolheres o Poffin certo para dar ao Pokémon, podes melhorar o grau de atração do Pokémon numa divisão específica.

    Por exemplo, se competires no Cool Contest, deverás dar ao teu Pokémon o Poffin que eleva a sua classe, neste caso, o Poffin picante. Independentemente do Poffin que escolhas, certifica-te de que dás ao teu Pokémon um Poffin antes do concurso Appearance  – sempre!

    Veste-te de forma a impressionar
    Durante o Pokémon Super Contest, cada ronda Appearance é temática, o que significa que o público está à espera de ver o teu Pokémon com um determinado look. Se não conseguires que ele tenha esse aspeto, o público perguntar-se-á se estás no concurso errado.

    Independentemente do teu sentido de moda, deves viver de acordo com uma regra: Não podes vestir um Pokémon se não tens acessórios. Se tens um guarda-roupa limitado, então tu e o teu Pokémon estão em sarilhos na ronda Appearance. Se quiseres uma caixa de acessórios cheia de objectos, terás de trabalhar para isso.

    A procura
    Encontrar aquele acessório de designer exclusivo requer técnica. Deves ter uma noção de onde o podes encontrar, se não mesmo, um olho para a moda. A Fashion Case que te dão contém já um número de acessórios mas são o equivalente Pokémon de roupa em segunda mão. Podes usar um pouco de criatividade para vencer com eles mas para atingir o estatuto de superestrela precisas de encontrar acessórios adequados a uma celebridade.

    Enquanto estás em Hearthrome City, leva alguns dos teus Pokémon a dar uma volta na Amity Square. Existem sete Pokémon que sabem o que podem vestir e podem encontrar objetos no teu passeio. Buneary, Clefairy, Drifloon, Happiny, Pachirisu, Pikachu e Psyduck podem encontrar acessórios.

    Em Veilstone City, o teu Pokémon pode receber uma massagem completa de uma mulher que vive numa das casas. Quando ela acaba de massajar o teu Pokémon, dá-te também um acessório. Enquanto visitas a Floarama Town, podes trocar bagas por acessórios na Flower Shop (mas atenção porque não é fácil negociar com os empregados da loja).

    Quando vences um Pokémon Super Contest, é-te dado um acessório juntamente com uma fita que certifica os teus feitos. Claro que podes sempre contar com a sorte como meio principal de aquisição de acessórios. Ao longo do jogo, as pessoas dão-te simplesmente acessórios ou podes ganhá-los na lotaria. Mas estás disposto a deixar o destino da tua estrela Pokémon entregue à sorte?

    Estas dicas básicas podem ajudar-te a encontrar as coisas certas para vestir para a ronda Appearance mas cabe-te a ti determinar os locais certos onde os colocar no teu Pokémon. E lembra-te: queres que o aspeto do teu Pokémon melhore com acessórios, não queres que piore. Encontra as formas certas de usar os objetos e terás uma superestrela nas tuas mãos. Esperemos que o teu Pokémon não se transforme numa diva.

    Categorias relacionadas