• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Nintendo DS Lite Browser

    Com o Nintendo DS Lite Browser, que é baseado no conhecido programa de navegação Opera, podes surfar na Internet, ler e enviar correio eletrónico, fazer compras online e muito mais. E isto tudo sem fios!

    O DS Browser inclui uma função de histórico integrada que te permite configurar marcadores para as tuas páginas favoritas. Utiliza o Nintendo DS Lite Browser para acederes à Internet de forma rápida e fácil sempre que houver rede sem fios.

    Podes surfar na Internet através do Ecrã Tátil da Nintendo DS Lite da mesma forma do que com um teclado e um rato. O stylus é utilizado para ativar os links e clicar nas páginas da Internet. O teclado digital e o sistema integrado de reconhecimento de caligrafia facilitam a escrita de links e outros textos mais complexos.

    O DS Lite Browser pode apresentar as páginas de Internet de duas formas diferentes: o modo panorama apresenta a página completa no ecrã e podes realçar áreas que são, depois, apresentadas no segundo ecrã. No modo largura total, os sites são ajustados aos dois ecrãs Nintendo DS. Por isso, já não tens de percorrer as páginas na horizontal.

    O software Nintendo DS Lite Browser inclui um Cartão SD normal. Está incluída, também, uma expansão de memória para aumentar o desempenho da consola para que possas visualizar sites com muitas imagens e conteúdos multimédia. Este pacote encaixa na ranhura GBA da DS Lite.

    Para garantir que os pais controlam a navegação na Internet dos filhos, pode ser utilizada uma palavra-passe para ativar o navegador. Além disso, a Nintendo encontrou um parceiro – Astaro – que fornece uma opção de controlo para os pais, que pode ser utilizada para filtrar o conteúdo do que não é apropriado para crianças.