• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    As imagens e/ou sons do jogo não funcionam/aparecem distorcidas. O que devo fazer?

    Recomendamos que verifiques os seguintes pormenores.

    • A TV está ligada?
    • A Nintendo Classic Mini: NES está ligada?
    • O cabo HDMI incluído está totalmente inserido na consola e na TV?
    • A tua TV está a receber o sinal de entrada correto?

    Prime o botão de entrada na TV várias vezes e verifica se o ecrã se vê corretamente. Dependendo do modelo da tua TV, poderá demorar algum tempo até que o ecrã se veja corretamente. Recomendamos que esperes um pouco após a mudança de entrada.

    Alguns modelos de TV contam com uma função que faz com que os canais de entrada não utilizados alternem automaticamente. Confere se o terminal de entrada conetado está a ser saltado. Consulta o manual da tua TV para mais informações.

    Se o procedimento acima descrito não funcionar, recomendamos que experimentes o seguinte:

    • Se a TV tiver mais do que uma entrada HDMI, experimenta uma entrada diferente
    • Se tiveres um dispositivo compatível com HDMI diferente, liga-o à TV e vê se funciona

    Se o problema persistir mesmo depois de tentares o procedimento acima descrito, contacta-nos.