As imagens e/ou sons do jogo não funcionam/aparecem distorcidas. O que devo fazer?
Recomendamos que verifiques os seguintes pormenores.
- A TV está ligada?
- A Nintendo Classic Mini: NES está ligada?
- O cabo HDMI incluído está totalmente inserido na consola e na TV?
- A tua TV está a receber o sinal de entrada correto?
Prime o botão de entrada na TV várias vezes e verifica se o ecrã se vê corretamente. Dependendo do modelo da tua TV, poderá demorar algum tempo até que o ecrã se veja corretamente. Recomendamos que esperes um pouco após a mudança de entrada.
Alguns modelos de TV contam com uma função que faz com que os canais de entrada não utilizados alternem automaticamente. Confere se o terminal de entrada conetado está a ser saltado. Consulta o manual da tua TV para mais informações.
Se o procedimento acima descrito não funcionar, recomendamos que experimentes o seguinte:
- Se a TV tiver mais do que uma entrada HDMI, experimenta uma entrada diferente
- Se tiveres um dispositivo compatível com HDMI diferente, liga-o à TV e vê se funciona
Se o problema persistir mesmo depois de tentares o procedimento acima descrito, contacta-nos.