As imagens e/ou sons do jogo não funcionam/aparecem distorcidas. O que devo fazer?

Recomendamos que verifiques os seguintes pormenores.

  • A TV está ligada?
  • A Nintendo Classic Mini: NES está ligada?
  • O cabo HDMI incluído está totalmente inserido na consola e na TV?
  • A tua TV está a receber o sinal de entrada correto?

Prime o botão de entrada na TV várias vezes e verifica se o ecrã se vê corretamente. Dependendo do modelo da tua TV, poderá demorar algum tempo até que o ecrã se veja corretamente. Recomendamos que esperes um pouco após a mudança de entrada.

Alguns modelos de TV contam com uma função que faz com que os canais de entrada não utilizados alternem automaticamente. Confere se o terminal de entrada conetado está a ser saltado. Consulta o manual da tua TV para mais informações.

Se o procedimento acima descrito não funcionar, recomendamos que experimentes o seguinte:

  • Se a TV tiver mais do que uma entrada HDMI, experimenta uma entrada diferente
  • Se tiveres um dispositivo compatível com HDMI diferente, liga-o à TV e vê se funciona

Se o problema persistir mesmo depois de tentares o procedimento acima descrito, contacta-nos.