• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    A consola não funciona mesmo quando o Botão POWER está aceso. O que devo fazer?

    É possível que a função de desligar automaticamente tenha desligado a consola.

    Deverás desligar a consola e voltar a ligá-la.

    Estará a consola a receber energia suficiente?

    Certifica-te de que tens um transformador compatível com USB capaz de fornecer no mínimo 5V-1.0A/5W (ou equivalente a 3.0) ou um dispositivo com um conetor USB como uma TV ou um computador. Depois liga-o com o cabo USB que vem incluído.

    Além disso, se a consola estiver ligada à rede elétrica através de um dispositivo independente com um conetor USB, certifica-te de que o dispositivo ligado com o cabo USB está ligado.

    O cabo HDMI que vem incluído na embalagem da consola está totalmente inserido na consola e na TV?

    Certifica-te de que o cabo HDMI está totalmente inserido tanto na consola como na TV.

    Estará a TV configurada corretamente?

    Prime o botão de entrada da TV várias vezes e certifica-te de que o ecrã se vê corretamente.

    Dependendo do modelo da tua TV, poderá demorar algum tempo até que o ecrã se veja corretamente. Recomendamos que esperes um pouco após a mudança de entrada.

    Alguns modelos de TV contam com uma função que faz com que os canais de entrada não utilizados alternem automaticamente. Confere se o terminal de entrada conetado está a ser saltado. Consulta o manual da tua TV para mais informações.

    Se o problema persistir mesmo depois de tentares o procedimento acima descrito, contacta-nos.