Compreender o processo de transferência

Embora o processo de transferência seja muito simples, é importante compreender o que acontecerá à Nintendo 3DS a partir da qual estás a transferir (a consola de origem) e a Nintendo 3DS para a qual estás a transferir (a consola de destino) durante o processo em si. Lê as informações que se seguem e consulta as nossas Perguntas Frequentes sobre transferência de dados para mais informações, caso precises delas.

 

Aviso importante relativo à transferência de dados:

Depois de concluído o processo de transferência, todos os dados na consola de origem serão eliminados. Concluída a transferência, os dados guardados no Cartão SD da consola de origem só poderão ser usados na consola de destino e não serão reconhecidos pela consola de origem.

3DSSupport_SystemTransfer_SupportContentImage_2_PREVIEW_ptPT.png

Durante a transferência, os dados guardados na memória da consola nova serão eliminados totalmente e substituídos pelos dados da consola de origem. Se a memória da consola contiver fotografias ou ficheiros áudio, deverás copiá-los para um Cartão SD antes de iniciares a transferência.

 

Nota importante sobre software descarregável:

  • Concluída a transferência, o software descarregado ou os dados guardados no Cartão SD da consola nova já não poderão ser usados. Isto significa que qualquer conteúdo que tenhas já descarregado para a consola de destino será substituído quando transferires dados da tua consola original. Contudo, uma vez que as contas Nintendo eShop estão integradas numa durante a transferência, o software poderá ser descarregado outra vez a partir da Nintendo eShop.
  • Se os mesmos títulos descarregados estiverem em ambas as consolas, os dados guardados na consola de destino serão substituídos pelos dados da consola de origem.

 

Nota importante sobre as contas Nintendo eShop:

  • Caso os saldos nas contas Nintendo eShop das consolas de origem e de destino perfaçam um total superior a €100, não será possível concretizar a transferência.

Tanto a comunicação via Internet como a comunicação sem fios local serão usadas durante o processo de transferência. Certifica-te de que este processo decorre num local em que ambas as consolas Nintendo 3DS possam ser colocadas perto uma da outra e em que ambas possam aceder à Internet.


Mais informações sobre: Transferência de contas, Armazenamento