• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Recebo sempre o código de erro 003-1099. O que faço?

    Este código de erro aparece quando a Nintendo 3DS não consegue detetar um ponto de acesso sem fios.

    Podes tentar fazer o seguinte para resolver o problema.

    • Aproxima-te do ponto de acesso e certifica-te de que não existem obstruções entre a Nintendo 3DS e o ponto de acesso.
    • Certifica-te de que o ponto de acesso e/ou o modem estão ligados.
    • Vê se existem outros dispositivos na área que estejam a emitir sinais sem fios, pois estes poderão causar interferências.
    • Vê se o nome (SSID) e a chave de segurança do ponto de acesso sem fios estão corretos. Podes fazer isto acedendo a Definições da Consola > Definições de Internet. Seleciona Definições de Ligação e depois no ponto de acesso que queiras ajustar. Clica em Alterar Definições e altera o SSID e a chave de segurança, se necessário. Em alternativa, seleciona "Nova ligação", em "Definições de Ligação", e procura pontos de acesso através de uma configuração manual.
    • Experimenta mudar o canal no teu ponto de acesso sem fios. Consulta o livrinho de instruções que vem com o ponto de acesso para mais informações sobre como o fazeres.
    • Consulta o livrinho de instruções que vem com o ponto de acesso para mais opções.

    Se isto não resolver o teu problema, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.