• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    A Nintendo 3DS pode ser usada em aviões, hospitais e aeroportos?

    À semelhança de outros dispositivos sem fios, a Nintendo 3DS só pode ser utilizada em aviões, hospitais e aeroportos se a ligação sem fios não estiver ativada.

    Saberás que a comunicação sem fios está ativa na tua Nintendo 3DS quando o indicador de ligação sem fios estiver aceso, indicando que a comunicação sem fios está a decorrer. O indicador de ligação sem fios também piscará para indicar que dados estão a ser transmitidos através de uma ligação sem fios. O indicador de ligação sem fios pisca quando usas a função multijogadores de um jogo ou quando as funções estão a ser transmitidas para outra unidade.

    Lê sempre as regras e regulamentos sobre a utilização de dispositivos sem fios em locais como aviões, hospitais ou aeroportos.

    Dentro dos aviões é proibida a utilização de quaisquer funções multijogadores ou da comunicação sem fios. A utilização desta função nos locais especificados poderá interferir com ou provocar avarias em equipamento eletrónico, logo, pode ferir pessoas ou danificar propriedade.