• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como posso registar amigos?

    Todas as funções relacionadas com amigos são tratadas na Lista de Amigos. Para lhe acederes, clica no símbolo da Lista de Amigos no topo do Ecrã Tátil que encontrarás no menu HOME. Quando o abrires pela primeira vez terás de criar um cartão de amigo seguindo as instruções no ecrã.

    Antes de começares a usar a Lista de Amigos, deverás já ter criado o teu Mii pessoal usando o Editor Mii. Deverás também ter estabelecido uma ligação à Internet para poderes ver quando os teus amigos ficam online. Clica aqui para saberes como ligar a Nintendo 3DS à Internet.

    Existem duas formas de registar Amigos: localmente e através da Internet. Clica em Registar Amigo no topo da tua Lista de Amigos e escolhe uma destas duas opções.

    • Local
      Escolhe esta opção se a Nintendo 3DS da pessoa que queres registar como amigo está no mesmo sítio que tu. Seleciona Local em ambas as consolas e confirma quem queres registar como Amigo selecionando o seu Cartão de Amigo.
    • Internet
      Escolhe esta opção se a Nintendo 3DS da pessoa que queres registar como Amigo não estiver no mesmo local. Precisarás do seu Código de Amigo (e vice-versa) e ambas as consolas Nintendo 3DS devem estar ligadas à Internet. Podes encontrar o teu Código de Amigo no teu próprio Cartão de Amigo no ecrã superior. Se ainda não estiveres registado na consola do teu amigo, ele ficará registado temporariamente na tua. Quando já estiveres registado na consola do teu Amigo, o processo de registo de ambos ficará concluído. Só aí é que o nome e Mii dessa pessoa serão apresentados na tua Lista de Amigos.

    Nota que a Lista de Amigos é um sistema que deverá ser usado por ti e pelas pessoas que conheces. Se publicares o teu Código de Amigo em fóruns online ou se o partilhares com pessoas que não conheces poderás receber dados indesejados ou mensagens com linguagem ofensiva. Não partilhes o teu Código de Amigo com pessoas que não conheces.