• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como posso partilhar o meu Mii com outros?

    Existem várias formas de partilhares o teu Mii com outras pessoas.

    • Transferir personagens Mii para outras consolas Nintendo 3DS usando uma ligação sem fios local

      Esta opção é ideal quando ambas as consolas Nintendo 3DS estão no mesmo sítio. No menu HOME, abre o Editor Mii e seleciona "Enviar/Receber"; depois escolhe "Editor Mii" e faz o mesmo na outra Nintendo 3DS. A primeira pessoa escolhe "Esperar por Jogadores" enquanto a outra pessoa escolhe "Procurar Jogadores" e seleciona a Nintendo 3Ds da primeira pessoa. Ambas as consolas podem agora selecionar as personagens Mii que querem enviar mutuamente.

    • Transferir personagens Mii para outras consolas Nintendo 3DS usando QR Codes

      Os QR Codes contêm todos os dados necessários para recriares um Mii noutra Nintendo 3DS. Os QR Codes são guardados como uma imagem no cartão SD da tua Nintendo 3DS. Podes transferir estas imagens para o teu PC usando um leitor de cartões e distribuí-las entre amigos. Depois, os teus amigos podem ler o QR Code para receberem o teu Mii na sua Nintendo 3DS. Podes criar ou ler um QR Code no teu Editor Mii selecionando "Opções QR Code/Imagens". Escolhe "Guardar como QR Code" ou "Ler QR Code", dependendo do que queres fazer.

    • Guardar personagens Mii como imagens

      Se quiseres criar uma imagem do teu Mii para usares para outro propósito, podes fazer isto em Editor Mii selecionando "Opções QR Code/Imagens" e depois "Guardar como Imagem". Escolhe guardar só a cara ou o Mii completo e a imagem ficará guardada no Cartão SD da tua Nintendo 3DS.

    • Ligar ao Canal Mii de uma Wii

      Nota que só é possível receber personagens Mii criadas na tua Wii. Não é possível enviar personagens Mii que tenhas criado na Nintendo 3DS para a Wii. Para mais informações sobre o envio de personagens Mii criadas na Wii para a tua Nintendo 3DS, clica aqui.

    • Enviar e receber personagens Mii via StreetPass

      Também podes enviar e receber um Mii usando a função StreetPass da tua Nintendo 3DS. No menu HOME escolhe Praça Mii StreetPass e seleciona depois o Mii que queres enviar para outras consolas. Depois, quando passares por outros utilizadores da Nintendo 3DS com a tua consola ligada ou no modo de descanso, receberás automaticamente um Mii de outro utilizador e ele receberá o teu. Se quiseres guardar o Mii no Editor Mii, basta selecionares um Mii do alinhamento na Praça Mii StreetPass, premires o botão A e escolheres "Editor Mii".

    Nota que não podes editar personagens Mii recebidas de outra pessoa que não tenham direitos de cópia.