• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Informações importantes sobre dados de atualização para Nintendo presents: New Style Boutique

    Aviso de distribuição de dados de atualização para Nintendo presents: New Style Boutique

    O objetivo destes dados é corrigir um erro que pode impedir os jogadores de colecionarem todas as peças de roupa no jogo.

    Este erro, que pode, por vezes, fazer com que peças desapareçam, é relativo apenas às seguintes peças de roupa:

    • Open Back Turtleneck (Chorale)

    Para veres se esta atualização é necessária para o teu jogo, verifica, em primeiro lugar, qual é a versão do teu Nintendo presents: New Style Boutique. Inicia o jogo a partir do Menu HOME e se no canto superior direito do Ecrã 3D vires "Ver 1.1", isso significa que não precisas desta atualização e que podes continuar a jogar normalmente.

    3DS_NewStyleBoutique_Update_enGB_05.bmp

    Se não vires qualquer número de versão, segue as instruções em baixo para descarregares os dados de atualização.

    Como descarregar os dados de atualização para Nintendo presents: New Style Boutique

    1. Liga-te à Internet

      A tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL deve estar ligada à Internet para poderes descarregar os dados de atualização. Se ainda não definiste configurações para a ligação à Internet, podes fazê-lo acedendo a "Definições da Consola" a partir do Menu HOME da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL.

      Podes encontrar instruções detalhadas para ligares a tua consola à Internet na página dedicada na nossa secção Assistência.

      3DS_NewStyleBoutique_Update_ptPT_01.bmp

    2. Verifica a versão da tua consola

      Verifica se tens a versão mais recente da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL (Ver. 4.5.0-10E).

      Podes ver que versão tens acedendo a "Definições da Consola" no Menu HOME da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. O número da versão é apresentado no canto inferior direito do ecrã superior. Se a tua versão for inferior a 4.5.0-10E, deverás atualizá-la na quarta página de "Outras Definições" e selecionar depois "Atualização".

      Podes ler mais sobre as atualizações de software na área Atualizações de Sistema da nossa secção Assistência.

      3DS_NewStyleBoutique_Update_ptPT_02.bmp

    3. Encontra os dados de atualização para Nintendo presents: New Style Boutique na Nintendo eShop

      QRCodes_UpdateData_NewStyleBoutique.png
      Podes ler este QR Code com as câmaras da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL para ires diretamente para a secção da Nintendo eShop que contém os dados de atualização. No Menu HOME ativa as câmaras com o Botão L ou R e depois toca no ícone QR Code no canto inferior direito do Ecrã Tátil para o encaixares na moldura do ecrã.

      QR Code é uma marca comercial registada da DENSO WAVE INCORPORATED.

      Em alternativa, inicia a Nintendo eShop na tua consola selecionando o seu ícone no Menu HOME. Quando a página da Nintendo eShop aparecer poderás encontrar os dados de atualização procurando na Nintendo eShop ou introduzindo "dados de atualização New Style Boutique" diretamente no campo de pesquisa.

      3DS_NewStyleBoutique_Update_ptPT_03.bmp

    4. Descarrega os dados de atualização para Nintendo presents: New Style Boutique

      Seleciona "Descarregar Aplicação" seguido de "Download" para descarregares os dados de atualização para Nintendo presents: New Style Boutique. Depois de descarregados, estes dados serão aplicados ao jogo automaticamente e já não verás a caixa que verias normalmente no Menu HOME ao comprares/descarregares novos títulos e aplicações.

      3DS_NewStyleBoutique_Update_ptPT_04.bmp

    5. Verifica a tua versão de Nintendo presents: New Style Boutique

      Inicia Nintendo presents: New Style Boutique no Menu HOME e verifica se a versão do jogo foi atualizada para a 1.1, tal como indicado por esta imagem. Se vires "Ver.1.1" no ecrã inicial, isso significa que o download foi bem sucedido e que podes continuar a jogar normalmente.

      3DS_NewStyleBoutique_Update_enGB_05.bmp

    Informações importantes

    • Antes de descarregares os dados de atualização, certifica-te de que o teu cartão de Nintendo presents: New Style Boutique está inserido corretamente na tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. Os utilizadores que tenham adquirido e descarregado Nintendo presents: New Style Boutique da Nintendo eShop devem certificar-se de que o jogo está instalado na sua consola.
    • Os dados de atualização ficarão guardados no Cartão SD inserido na tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL.
    • Lembra-te que os dados de atualização não poderão ser recebidos se o Cartão SD não tiver espaço suficiente (os dados de atualização requerem 25 blocos). Neste caso, acede a "Definições da Consola", seguido de "Gestão de Dados" e cria espaço no Cartão SD.
    • Se não aceitaste o Contrato de Utilização relativo aos serviços de rede durante a configuração de Internet da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL, não poderás ligá-la à Nintendo eShop. Podes ver este acordo acedendo a "Definições da Consola" > "Definições de Internet" > "Outras Informações" > "Contrato de Utilização".
    • Nota que os jogos comprados após o lançamento dos dados de atualização (23 de janeiro de 2013) poderão também requerer a instalação destes dados para que o erro seja corrigido. Inicia o jogo a partir do Menu HOME e se no canto superior direito do Ecrã 3D não vires nenhum número de versão, segue as instruções em cima para descarregares os dados de atualização.