• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Dicas para obter colecionáveis em Luigi's Mansion 2

    Se te apetece caçar um pouco mais do que apenas fantasmas em Luigi's Mansion 2, lê os seguintes truques e dicas para saberes como podes obter colecionáveis como joias e tesouros.

    Ganha dinheiro!

    Acumular tesouros – como moedas, por exemplo – revela-se útil para fazeres um upgrade às capacidades do Sugospectro 500, conferindo-te um medidor de Sucção A maior e mais energia para o dispositivo de luz negra. Se reunires dinheiro suficiente desbloquearás automaticamente estes upgrades, fazendo com que seja mais fácil sugar fantasmas, por isso mesmo que descobrir tesouros não seja propriamente o teu forte, irá certamente ajudar Luigi!

    Experimenta!

    Cada uma das cinco mansões está recheada de objetos com os quais terás de interagir dirigindo-te a eles e premindo o Botão X. Desde ventoinhas a flores, existe uma quantidade de coisas para investigar e nunca se sabe que preciosidades poderão estar escondidas nos vasos e caixas de ferramentas destas misteriosas mansões!

    Quando precisas de algo um pouco de tecnologia para lá das mãos do Luigi, o Sugospectro 5000 é o melhor a detetar objetos ocultos. Usa o Botão L para expelires ar e o Botão R para sugar coisas, mas não te limites a apontar o aparelho para a esquerda e para a direita, indiscriminadamente – procura os sinais que te indicam que existe algo para descobrir. Uma faixa de papel de parede rasgada ou uma cortina esvoaçante poderão esconder algo de valioso e se vires uma hélice, uma roda ou um rotor...bem, gira-os e vê o que acontece!

    Olha à tua volta

    Se andasses a percorrer os corredores de uma mansão assombrada sozinho, claro que manterias os olhos bem abertos. E o Luigi faz o mesmo, movendo o olhar na direção de algo que lhe tenha chamado a atenção, por isso certifica-te de que os teus olhos estão nos dele!

    Manter os olhos abertos é outra forma ideal de encontrar recompensas escondidas. Dirige-te para o canto nordeste da área da ravina da Fábrica de Relógios e encontrarás uma porta que te levará a uma grande oportunidade de tesouro!

    Usa a luz negra

    Alguns tesouros estão tão bem escondidos que não os conseguirás ver à vista desarmada. Se reparares que alguma coisa desapareceu – uma pilha de livros ou uma estátua inteira – liga o dispositivo de luz negra para veres o que consegues encontrar. Esta ferramenta será indispensável na tua aventura, principalmente se a utilizares para iluminar qualquer quadro com moedas que encontres pendurado nas paredes das mansões. Se procurares em todo o lado poderás ter sorte...e que tal começares pelo canto inferior esquerdo do abrigo de emergência na Fábrica de Relógios?

    Oportunidades de ouro

    Claro que sugar fantasmas é uma ótima maneira de adicionar fundos aos teus cofres. Se conseguires derrotar vários fantasmas de uma só vez serás amplamente recompensado, por isso tenta melhorar as tuas habilidades com o Sugospectro até seres proficiente com esta ferramenta.

    Mas alguns fantasmas valem mais do que outros; se conseguires apanhar um Verdusco Dourado receberás um verdadeiro incremento nas tuas economias. Encontrar este fantasma não será fácil, mas se utilizares o dispositivo de luz negra para desvendares a pedra escondida no pátio das Torres Assombradas, estarás no bom caminho! Estes fantasmas dourados aparecem apenas em determinadas missões, por isso se não os vires à primeira, experimenta outra missão!

    De vez em quando, outros inimigos igualmente dourados mas mais pequenos aparecerão de vez aparecerão também, sendo que estes serão mais fáceis de aniquilar. Tal como os roedores e morcegos normais, podes simplesmente atordoá-los com a tua estrobolâmpada e transformá-los em tesouros ali mesmo!

    Joias para dar e vender!

    Se procuras algo ainda mais brilhante do que moedas e barras de ouro, quererás deitar as mãos às joias. Existem 13 para colecionar em cada mansão, pelo que terás de examinar todos os seus cantos e recantos para as encontrares todas. Na Mansão Obscura, por exemplo, terás de investigar atrás das cortinas do estúdio, descongelar um bloco de gelo na cozinha, detetar o desaparecimento de uma estátua no pátio e muito mais! Cada joia que apanhares poderá ser vista no Cofre do Professor. Conseguirás encontrá-las todas?