Atualização disponível a 14/06/15

CI7_3DS_SuperSmashBrosForNintendo3DS_Patch108.jpg

Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes destinados a melhorar a experiência geral com a aplicação.

Depois de instalares esta atualização para o jogo, a versão do mesmo será 1.0.8, tal como mostrado nesta imagem.

Conteúdos da atualização

  • Acrescenta a possibilidade de adquirir novos conteúdos adicionais. Visita o site oficial de Super Smash Bros. para mais informações sobre conteúdos adicionais para aquisição.
  • Acrescenta compatibilidade com o leitor/gravador NFC da Nintendo 3DS, um acessório que tornará possível utilizar figuras amiibo com com a Nintendo 3DS, a Nintendo 2DS e a Nintendo 3DS XL. O leitor/gravador NFC será lançado ainda antes do final do ano.
  • Ajusta o equilíbrio do jogo
  • Acrescenta funcionalidades de vária ordem destinadas a melhorar a experiência do utilizador com o jogo.

Nota que após a atualização para a versão 1.0.8 não poderás participar em combates através de uma ligação local com a versão 1.0.7 ou inferior. Ademais, não terás a possibilidade de reproduzir repetições de jogo criadas em versões anteriores do jogo. Esta atualização é também necessária para aceder a opções de jogo online.

Nota: para poderes instalar esta atualização, o cartão (micro)SD da tua consola deverá ter no mínimo 1800 blocos (aprox. 225 MB) disponíveis. Consulta a nossa secção "Assistência" para conheceres os cartões microSD para a New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL compatíveis e os cartões SD para a Nintendo 3DS, a Nintendo 2DS e a Nintendo 3DS XL compatíveis.

QRCodes_3DS_SuperSmashBrosForNintendo3DS.png

QR Code

Esta atualização para o jogo pode ser descarregada lendo este QR Code com as câmaras da Nintendo 3DS. Para saberes como ler um QR Code visita a nossa secção dedicada aos downloads de atualizações para títulos na Nintendo 3DS.

QR Code is a registered trademark of DENSO WAVE INCORPORATED.

Importante:

Poderás continuar a utilizar os teus dados de jogo guardados.

Os dados de atualização serão guardados no Cartão SD inserido na tua consola. Se o espaço livre no Cartão SD não for suficiente, a atualização não poderá ser aplicada. Podes verificar a quantidade de espaço livre no teu Cartão SD abrindo as Definições da Consola no Menu HOME e selecionando, depois, a opção "Gestão de Dados".

Certifica-te de que não apagas os dados de atualização. Para os visualizares, acede às Definições da Consola, seleciona "Gestão de Dados", seguido de "Nintendo 3DS" e, por fim, "Conteúdo Adicional".

Se não tiveres aceitado os termos do Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade da Nintendo 3DS na configuração inicial da tua consola, não poderás ligar-te à Internet e descarregar os dados de atualização. Para veres o Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade da Nintendo 3DS, acede às Definições da Consola, seleciona Definições de Internet, seguido de Outras Informações e, por fim, Contrato de Utilização.