Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Atualização para o jogo disponível a 01/09/16

Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes e novidades destinados a melhorar a experiência geral com a aplicação. Após esta atualização, a versão da mesma será 5.0.

Conteúdos da atualização

  • Cinco novos jogos Praça Mii StreetPass para aquisição
  • Praça Expresso, que permite começar a jogar imediatamente

Como descarregar os dados de atualização

Para efetuares a atualização, liga a consola à Internet, inicia a Praça Mii StreetPass e segue as instruções que forem aparecendo no ecrã.

Se as instruções para a atualização não forem apresentadas após a inicialização da Praça Mii StreetPass, podes atualizar a aplicação selecionando a opção de atualizações dentro da mesma. Se esta não estiver disponível, então terás de atualizar a consola.

Se selecionares a opção "Definições" na Praça Mii StreetPass e vires "Ver. 5.0." no canto superior direito do Ecrã 3D, isso significa que não precisas de efetuar qualquer atualização.

Importante:

Poderás continuar a utilizar os teus dados de jogo guardados.

Os dados de atualização serão guardados no Cartão SD inserido na tua consola. Se o espaço livre no Cartão SD não for suficiente, a atualização não poderá ser aplicada. Podes verificar a quantidade de espaço livre no teu Cartão SD abrindo as Definições da Consola no Menu HOME e selecionando, depois, a opção "Gestão de Dados".

Certifica-te de que não apagas os dados de atualização. Para os visualizares, acede às Definições da Consola, seleciona "Gestão de Dados", seguido de "Nintendo 3DS" e, por fim, "Conteúdo Adicional".

Se não tiveres aceitado os termos do Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade da Nintendo 3DS na configuração inicial da tua consola, não poderás ligar-te à Internet e descarregar os dados de atualização. Para veres o Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade da Nintendo 3DS, acede às Definições da Consola, seleciona Definições de Internet, seguido de Outras Informações e, por fim, Contrato de Utilização.