Atualização disponível a 19 de novembro de 2014

CI7_3DSDS_PokemonBank_Patch1_2_enGB.jpg

Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes destinados a melhorar a experiência geral com a aplicação. Depois de instalares esta atualização, a versão da mesma será 1.2, tal como mostrado nesta imagem.

Informações adicionais

Para saberes se esta atualização é necessária, deves verificar, em primeiro lugar, qual a tua versão do Pokémon Bank. Inicia a aplicação no Menu HOME e no canto inferior esquerdo do Ecrã 3D verás o número da versão – no caso de esta ser "Ver 1.2", não precisas de efetuar uma atualização e podes continuar a jogar normalmente.

Conteúdos da atualização

  • Torna os títulos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire compatíveis com o Pokémon Bank.

QRCodes_3DSDS_PokemonBank_Remaster.png

QR Code

Esta atualização para o jogo pode ser descarregada lendo este QR Code com as câmaras da Nintendo 3DS. Para saberes como ler um QR Code visita a nossa secção dedicada aos downloads de atualizações para títulos na Nintendo 3DS.

QR Code is a registered trademark of DENSO WAVE INCORPORATED.

Importante:

Os dados de atualização serão guardados no Cartão SD inserido na tua consola. Se o espaço livre no Cartão SD não for suficiente, a atualização não poderá ser aplicada. Podes verificar a quantidade de espaço livre no teu Cartão SD abrindo as Definições da Consola no Menu HOME e selecionando, depois, a opção "Gestão de Dados".

Certifica-te de que não apagas os dados de atualização. Para os visualizares, acede às Definições da Consola, seleciona "Gestão de Dados", seguido de "Nintendo 3DS" e, por fim, "Conteúdo Adicional".

Se não tiveres aceitado os termos do Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade da Nintendo 3DS na configuração inicial da tua consola, não poderás ligar-te à Internet e descarregar os dados de atualização. Para veres o Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade da Nintendo 3DS, acede às Definições da Consola, seleciona Definições de Internet, seguido de Outras Informações e, por fim, Contrato de Utilização.