• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Atualização para o jogo disponível a 27/12/17

    Já está disponível uma atualização que implementa vários ajustes e novidades destinados a melhorar a experiência geral com Kirby Battle Royale. Para atualizares o jogo, a consola deverá estar ligada à Internet. Depois de instalares esta atualização, a versão do mesmo será 2.1.0.

    Conteúdos da atualização

    • É agora mais fácil obter Ranking Points nas batalhas online.
    • É agora possível obter Ranking Points mesmo que uma batalha online seja cancelada depois de um jogador se desligar.
    • Resolve um problema que poderia fazer com que o jogo terminasse abruptamente quando um foguete era lançado em Rocket Rumble.

    Informações adicionais

    Após a atualização para a versão 2.1 já não será possível estabelecer uma ligação local com jogadores que tenham versões do jogo mais antigas.

    Para utilizar as funcionalidades da Internet do jogo, é necessário atualizar o jogo.

    Importante:

    Continuas a poder utilizar os teus dados de jogo gravados.

    Os dados da atualização ficam gravados no cartão SD inserido na tua Nintendo 3DS. Se não houver espaço suficiente no cartão SD, a atualização não poderá ser instalada. Podes consultar a quantidade de espaço livre no teu cartão SD em "Gestão de dados", a que podes aceder nas Definições da Consola a partir do Menu HOME.

    Tem cuidado para não eliminares os dados da atualização, a que podes aceder em Definições da Consola → Gestão de dados → Nintendo 3DS → Conteúdos adicionais.

    No caso de não teres concordado com o Contrato de Utilização dos Serviços da Nintendo 3DS na altura da configuração inicial da tua consola, não poderás estabelecer ligação à Internet para descarregar os dados da atualização. Podes aceder a este acordo em Definições da Consola → Definições de Internet → Outras informações → Contrato de Utilização.