• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Descarregar atualizações para títulos para a Nintendo 3DS

    Antes de descarregares uma atualização para um título para a Nintendo 3DS, certifica-te de que a consola tem instalada a versão mais recente. Para mais informações visita a nossa secção dedicada a atualizações para a Nintendo 3DS.

    Para atualizares um título para a Nintendo 3DS, liga a consola à Internet e inicia o jogo. Aí verás uma notificação que te pedirá para visitar a Nintendo eShop, onde poderás descarregar a atualização.

    Podes também descarregar uma atualização para um jogo lendo um dos QR Codes apresentados, juntamente com informações sobre atualizações para jogos específicos.

    Como ler o QR Code

    1. No Menu HOME, pressiona o Botão L (ou o Botão R) para abrires a aplicação Câmara Nintendo 3DS.
    2. Toca no ícone do QR Code que se encontra no fundo do Ecrã Tátil.
    3. Com a câmara, leê o QR Code apropriado para acederes à Nintendo eShop e descarregares os dados de atualização.

    QR Code is a registered trademark of DENSO WAVE INCORPORATED.

    Importante:

    Poderás continuar a utilizar os teus dados de jogo guardados.

    Os dados de atualização serão guardados no Cartão SD inserido na tua consola. Se o espaço livre no Cartão SD não for suficiente, a atualização não poderá ser aplicada. Podes verificar a quantidade de espaço livre no teu Cartão SD abrindo as Definições da Consola no Menu HOME e selecionando, depois, a opção "Gestão de Dados".

    Certifica-te de que não apagas os dados de atualização. Para os visualizares, acede às Definições da Consola, seleciona "Gestão de Dados", seguido de "Nintendo 3DS" e, por fim, "Conteúdo Adicional".

    Se não tiveres aceitado os termos do Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade da Nintendo 3DS na configuração inicial da tua consola, não poderás ligar-te à Internet e descarregar os dados de atualização. Para veres o Contrato de Utilização dos Serviços e Política de Privacidade da Nintendo 3DS, acede às Definições da Consola, seleciona Definições de Internet, seguido de Outras Informações e, por fim, Contrato de Utilização.