• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Não recebi os pontos de ouro de uma promoção do Nintendo Switch Online (março a maio de 2021)

    As informações neste artigo podem ajudar-te caso tenhas comprado ou renovado uma adesão de 12 meses do Nintendo Switch Online durante o período de uma promoção e não recebeste os pontos de ouro My Nintendo a que tens direito.

    Importante: Até os pontos de ouro serem adicionados, podem passar quatro semanas desde a compra ou renovação da adesão.

    Informação

    Para ganhar pontos de ouro, tens de comprar ou renovar uma adesão individual ou familiar de 12 meses do Nintendo Switch Online entre as 00:00 de 16 de março de 2021 e as 23:59 de 10 de maio de 2021.

    As adesões compradas ou renovadas fora deste período não são elegíveis para os pontos de ouro.

    O que fazer

    1. Deixa passar pelo menos quatro semanas após a data da compra ou renovação da adesão.
    2. Consulta o histórico de pontos e recompensas My Nintendo para ver se os pontos de ouro estão lá.

    Situação não resolvida

    Se já confirmaste que a compra é elegível e se já passaram quatro semanas desde que a fizeste e ainda não recebeste os pontos de ouro My Nintendo, contacta-nos para obter mais ajuda.