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  • Assistência ao Consumidor

    Solicita e acompanha a reparação dos teus produtos Nintendo.

    Perguntas frequentas sobre reparações

    Estamos aqui para ajudar. As reparações certificadas da Nintendo são efetuadas por expertos de confiança com peças genuínas da Nintendo. Só as reparações certificadas Nintendo são apoiadas pela Nintendo.


     

    Termos e condições

    Para obter mais detalhes sobre os termos e condições de reparo, consulte nossos termos e condições (PDF, 104 kB) .

     

    Diretriz de embalagem

    Por favor, debe preparar a sua embalagem de forma a que o produto esteja protegido e não se veja o seu conteúdo (recomendamos o uso de uma caixa de cartão e para sua proteção papel ou plástico de borbulhas).

    No interior debe incluir:

    • O produto avariado (apenas o produto, não envie a caixa original nem os manuais de onstruções).
    • Fotocópia da prova de compra.

    Recorde-se de enviar o seu produto desligado e com as opções de conetividade e controlo parental desativadas. Quando lhe for devolvido, o produto irá com o controlo parental desativado e atualizado à última versão do software.

     

    Politica de privacidade

    Todos os dados solicitados são necessários para o processamento do seu pedido. Garante que tem mais de 18 anos de idade e que as informações fornecidas são precisas. Os referidos dados serão incorporados num ficheiro de responsabilidade da Nintendo Ibérica com a finalidade de gerir o pedido de reparação, devolução ou substituição do produto. A base jurídica que legitima este tratamento é a sua necessidade para o cumprimento das obrigações da Nintendo Ibérica. Além disso, estes dados poderão ser utilizados com a finalidade de realizar questionários de qualidade. A base jurídica que legitima este tratamento é o interesse legítimo da Nintendo Ibérica em conhecer a sua opinião sobre a qualidade do serviço. Os dados serão guardados por um período de 5 anos para apuramento de possíveis responsabilidades decorrentes do tratamento. Em qualquer momento poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, exclusão, oposição, limitação e portabilidade por correio postal para a morada indicada, fornecendo cópia do seu cartão de cidadão ou documento equivalente e identificando-se como utilizador deste serviço. Se considerar que seu direito à proteção de dados foi violado, poderá reclamar perante a Comissão Nacional de Proteção de Dados (mais informações em www.cnpd.pt) ou perante o Encarregado de Proteção de Dados da Nintendo Ibérica (dpo@nintendo.es).

     

    Direito de livre resolução

    No caso de a avaria não estar coberta pela garantia do produto e o orçamento apresentado for aceite, poderá exercer o direito de livre resolução do contrato de reparação no prazo de 14 dias úteis a contar da data da celebração do mesmo, desde que não esteja concluída a reparação, comunicando-nos a sua decisão por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada para a morada acima indicada, ou um email). A aceitação do orçamento implica o seu consentimento expresso para que a reparação se inicie com a maior brevidade possível (durante o decurso do período de livre resolução), ficando desde já informado de que uma vez terminada a reparação deixará de ser possível exercer o seu direito de livre resolução.

    Poderá exercer o direito por telefone ou por carta, usando este modelo:

    À atenção do SAC da Nintendo Ibérica, S.A.

    Pela presente comunico que desisto do orçamento de reparação aceite em (data:__/__/_____)

    Nomes e apelidos:_________________________________

    domicílio:_________________________________________

    Data:______________________

     
     

    Quanto tempo vai demorar?

    Prazo estimado para entrega do produto reparado, a partir da receção do mesmo nas nossas instalações: 20 dias.

     

    Quanto vai custar?

    Se a avaria derivar de defeito de fabrico será reparado em garantia. Se a avaria não estiver coberta pela garantia do produto, será elaborado um orçamento de reparação que lhe será comunicado previamente e que necessitará da sua aprovação. O orçamento variará consoante o tipo de avaria. Caso não aceite este orçamento e solicite que lhe seja devolvido o produto sem reparação, será cobrado o valor de 19,68 € relativo aos custos administrativos, mão de obra e elaboração do orçamento (IVA incluído) incorridos pelo serviço de assistência técnica da Nintendo.

    A entrega será feita através de uma transportadora e o pagamento será feito em dinheiro no ato da entrega.

     
     
     
     

    Necessita de uma reparação?