Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Informação importante

Estimados clientes,

Devido aos tempos difíceis causados pela epidemia de coronavírus, o nosso serviço de assistência aos consumidores encontra-se a funcionar com disponibilidade limitada. Gostaríamos de pedir a vossa compreensão no caso de atrasos nas respostas a mensagens.

Além disso, tomámos a difícil decisão de suspender temporariamente todos os pedidos de reparações. Compreendemos que é uma situação frustrante e apresentamos as nossas desculpas a todos os consumidores cujas reparações não podemos processar.

Encontramo-nos a acompanhar de perto a situação e, assim que as operações de assistência aos consumidores regressarem ao normal, atualizaremos esta página.

Aproveitamos ainda esta oportunidade para expressar a nossa preocupação e o nosso apoio a todos os afetados pela epidemia COVID-19.

Agradecemos a todos as vossas compreensão e paciência.

Todas as informações de contacto encontram-se nesta página.

Contactos

Estamos aqui para te ajudar

A Nintendo está sempre pronta a ajudar-te quer estejas a braços com um complexo jogo de puzzles, com a difícil instalação de uma consola ou quer desejes apenas receber notícias atualizadas da Nintendo. Presta especial atenção às restrições etárias e aos custos de chamadas associados a algumas destas linhas de assistência. Também deverás pedir sempre permissão à pessoa que paga a conta do telefone antes de contactares a Nintendo.