Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Centro de Assistência ao Consumidor

Estimados clientes,

Estamos a empreender todos os esforços no sentido de manter o funcionamento do nosso serviço de assistência aos consumidores durante estes tempos difíceis. Gostaríamos, porém, de pedir a vossa compreensão no caso de atrasos nas respostas a mensagens ou nos processamentos de reparações. Aproveitamos ainda esta oportunidade para expressar a nossa preocupação e o nosso apoio a todos os afetados pela epidemia COVID-19.

Agradecemos a todos as vossas compreensão e paciência.

Para qualquer questão sobre manutenção de produtos e pedidos de reparação: Clique aqui

Para qualquer questão sobre a Conta Nintendo, My Nintendo: Enviar e-mail

Para qualquer questão sobre o My Nintendo Store,
Nintendo eShop, Nintendo Switch Online: Enviar e-mail

Se necessitares de uma chave mestra para o controlo parental da Nintendo Switch: Clique aqui

Para outras questões de caráter geral, incluindo:

  • Garantias
  • Resolução de problemas
  • Datas de lançamento

Contacta-nos usando a informação em baixo:

Telefone: 21 112 9511

O custo da chamada depende das tarifas aplicadas pela tua operadora de telecomunicações.

De segunda a sexta-feira entre as 9h30 e as 13h30

Enviar e-mail