• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Posso alterar o período de validade da minha adesão do Nintendo Switch Online?

    Importante:

    • Para informações sobre a alteração do tipo de adesão (individual ou familiar), clica aqui.

    Informação:

    • Podes comprar várias adesões do mesmo tipo (individual ou familiar) para prolongar o período de validade da tua adesão atual. O período de validade da tua adesão pode ser prolongado até três anos.
      • As adesões individuais estão disponíveis em períodos de um, três e 12 meses.
      • As adesões familiares só estão disponíveis em períodos de 12 meses.
    • As tuas definições de renovação automática são ajustadas automaticamente à última adesão que compraste.
      • Se quiseres alterar o período de validade da tua adesão no futuro, confirma que cancelaste a renovação automática, para assegurar que a adesão atual não é renovada automaticamente.
    • Por exemplo, se compraste uma adesão individual de um mês e queres mudar para uma adesão individual de 12 meses, podes comprar a adesão individual de 12 meses a qualquer momento. O período de validade da tua adesão será de 13 meses e a tua adesão será automaticamente renovada com a compra de outra adesão individual de 12 meses após esse período.