Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Não é possível utilizar uma Nintendo Network ID para iniciar sessão na Conta Nintendo

As informações neste artigo poderão ajudar-te quando tentas iniciar sessão na tua Conta Nintendo mas não consegues usar os dados da tua  Nintendo Network ID.

Importante: A possibilidade de utilizar uma Nintendo Network ID para iniciar sessão numa Conta Nintendo existente ou para criar uma nova Conta Nintendo foi descontinuada. Lamentamos pelo inconveniente.

Notas:

Segue estes passos

  1. Acede à página da Conta Nintendo.
  2. Introduz o endereço de e-mail ou a ID de acesso e a palavra-passe da tua Conta Nintendo ou seleciona uma das redes sociais que vinculaste à tua Conta Nintendo para iniciares sessão com os dados dessa conta.
    • Se te esqueceste da palavra-passe ou nunca definiste uma, clica em "Esqueceu-se da palavra-passe?" e introduz o endereço de e-mail associado à tua Conta Nintendo. Irás receber um e-mail com instruções para redefinires a tua palavra-passe.
    • Se te esqueceste da palavra-passe de uma conta infantil, esta pode ser redefinida nas definições do grupo familiar na Conta Nintendo do pai ou representante legal.
  3. Se configuraste a confirmação de dois passos, ser-te-á pedido que introduzas um código adicional. Inicia a aplicação Google Authenticator no teu dispositivo móvel, introduz o código apresentado e clica em Autenticar.

A situação não ficou resolvida

Se, após seguires estes passos, ainda não conseguires iniciar sessão na tua Conta Nintendo, entra em contacto connosco.