Assistência

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Não é possível transferir uma Conta Nintendo supervisionada

Informações adicionais

  • As Contas Nintendo supervisionadas (normalmente para crianças de idade igual ou inferior a 15 anos) podem ser transferidas do administrador de um grupo familiar para o administrador de outro grupo familiar. Assim que seja transferida, a conta supervisionada passará a fazer parte do novo grupo familiar.
  • Para mais informações acerca dos diferentes papéis dos membros de um grupo familiar, clica aqui.

O que fazer:

  • Certifica-te de que o novo administrador (o detentor da Conta Nintendo para a qual queres transferir as contas supervisionadas) cumpre cada um dos seguintes requisitos:
    • O novo administrador deverá ser maior de 18 anos. Se não tiver idade suficiente, este terá de transferir o papel de administrador para um membro do grupo familiar que tenha, pelo menos, 18 anos.
    • A pessoa que irá receber as contas supervisionadas deverá ser o administrador atual do seu grupo familiar (ou ainda não ser membro do grupo familiar).
      • Todos os papéis atuais dos membros de um grupo familiar são exibidos numa lista na secção "Grupo familiar" das definições da Conta Nintendo.
      • Se a pessoa não for o administrador do seu grupo familiar, terás de usar o endereço de e-mail do administrador ou pedir a este que transfira o papel de administrador para essa pessoa.
    • As definições de país/região do novo administrador da Conta Nintendo terão de ser as mesmas que as das contas supervisionadas.
    • O novo grupo familiar só pode ter um máximo de oito contas, incluindo as novas contas que serão transferidas.
      • Se já existirem oito membros no grupo familiar, terás de remover membros do novo grupo familiar ou transferir menos contas supervisionadas.
  • Certifica-te de que segues estes passos para transferir quaisquer contas supervisionadas.