Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

Mensagem de erro: O contrato de utilização e a Política de Privacidade da Nintendo Network foram atualizados.

Situação:

  • Não é possível iniciar sessão com a Nintendo Network ID para adquirir jogos ou aplicações da Nintendo eShop no site oficial da Nintendo.
  • Recebes uma mensagem de erro que afirma que o Contrato de Utilização e a Política de Privacidade da Nintendo Network foram atualizados.

Nota:

Antes de utilizares os serviços da Nintendo Network ID deves aceitar o Contrato de Utilização e as Políticas de Privacidade da Nintendo Network na consola Wii U ou Nintendo 3DS vinculada à tua Nintendo Network ID. Não é possível fazê-lo num dispositivo como um PC ou um smartphone.

O que fazer:

Segue os passos em baixo para localizares o Contrato de Utilização e a Política de Privacidade da Nintendo Network.

Numa Wii U vinculada:

  1. No ecrã de seleção de utilizador, seleciona o utilizador que estiver vinculado à tua Nintendo Network ID.
  2. Se necessário, utiliza o teclado no ecrã para introduzir a palavra-passe desse utilizador.
  3. Ser-te-á depois pedido que aceites o Contrato de Utilização e a Política de Privacidade da Nintendo Network.

Numa consola Nintendo 3DS vinculada:

  1. No Menu HOME seleciona “Definições da Consola”, seguido de “Definições da Nintendo Network ID”.
  2. Se o ecrã de início de sessão aparecer, seleciona “Iniciar sessão” e introduz a palavra-passe do utilizador.
  3. Ser-te-á depois pedido que aceites o Contrato de Utilização e a Política de Privacidade da Nintendo Network.

Situação não resolvida:

Contacta o nosso Centro de Assistência ao Consumidor.