• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como registar um endereço de e-mail para uma Conta Nintendo supervisionada

    Descrição:

    Instruções para registar um endereço de e-mail para uma Conta Nintendo supervisionada.

    Informações adicionais:

    • Caso ainda não o tenham feito, os utilizadores cuja Conta Nintendo é supervisionada por outra conta e que sejam maiores de 16 anos podem registar um endereço de e-mail para as suas contas.
    • Ao registarem um endereço de e-mail, os utilizadores poderão gerir as definições das respetivas Contas Nintendo, associar as suas contas das redes sociais (Google ou Apple) e subscrever a receção de newsletters.
    • O registo de um endereço de e-mail para uma Conta Nintendo supervisionada não altera o estado da mesma no grupo familiar nem quaisquer restrições do controlo parental que estejam ativadas para essa conta.

    Segue estes passos:

    1. Inicia sessão na Conta Nintendo supervisionada para a qual queres registar um endereço de e-mail.
    2. Percorre a página e seleciona Registar um endereço de e-mail.
      • Esta opção encontra-se disponível para Contas Nintendo de utilizadores maiores de 16 anos que ainda não registaram um endereço de e-mail.
      • Se esta opção não for exibida, isso significa que já registaste um endereço de e-mail, que não tens a idade necessária para registar um endereço de e-mail ou não iniciaste sessão na tua conta supervisionada.
        • Este processo não pode ser iniciado através de uma conta de pai ou representante legal. Terás de iniciar sessão na conta supervisionada.
      • Para saber como alterar um endereço de e-mail que já se encontre associado à tua Conta Nintendo, clica aqui.
    3. Clica em Pedir um código para que seja enviado um código de confirmação de seis dígitos para o endereço de e-mail associado ao administrador do grupo familiar (Conta Nintendo de um pai ou representante legal).
      • Por razões de segurança, o administrador do grupo familiar (pai ou representante legal) terá de te facultar o código de confirmação.
    4. Assim que o e-mail tenha sido recebido, pede ao pai ou representante legal que te faculte o código de confirmação de seis dígitos.
    5. Introduz o código e seleciona Confirmar.
    6. Introduz o endereço de e-mail que queres registar para a Conta Nintendo supervisionada e, em seguida, seleciona Continuar.
    7. Será enviado um código de confirmação de quatro dígitos para o endereço de e-mail introduzido. Assim que receberes o e-mail, introduz o código e clica em OK.
      • Deverás receber o teu código de confirmação passados poucos minutos.
      • Se já tiver decorrido mais de uma hora desde que pediste o código de confirmação e ainda não recebeste um e-mail, certifica-te de que introduziste corretamente o endereço de e-mail e, em seguida, clica em Reenviar código de confirmação para que te seja enviado um novo código de confirmação.
    8. Seleciona novamente Confirmar para concluir o registo.