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    Aviso de interrupção da opção que permite iniciar sessão numa Conta Nintendo com uma conta do Facebook ou do Twitter

    Desde 25 de outubro de 2022 que já não é possível vincular uma conta do Facebook ou do Twitter a uma Conta Nintendo.

    • Não é possível criar uma nova Conta Nintendo usando uma conta do Facebook ou do Twitter.
    • No entanto, continua a ser possível iniciar sessão ou criar uma nova Conta Nintendo com as contas do Google ou da Apple.
    • Deixa também de ser possível participar em missões que permitem obter pontos My Nintendo ao vincular a Conta Nintendo às contas do Facebook ou do Twitter.

    Lamentamos o incómodo que esta mudança possa causar a todos os que têm utilizado as suas contas do Facebook ou do Twitter para iniciar sessão nas suas Contas Nintendo.

    Como iniciar sessão após a interrupção

    Uma vez interrompida a opção, deixa de ser possível utilizar uma conta do Facebook ou do Twitter para iniciar sessão numa Conta Nintendo.

    Se utilizares dispositivos com os quais já tenhas iniciado sessão na tua Conta Nintendo, poderás continuar a utilizar a tua Conta Nintendo sem necessidade de voltar a iniciar sessão. No entanto, se encontrares o ecrã de início de sessão, utiliza um dos seguintes métodos:

    • Inicia sessão com o endereço de e-mail (ou ID de acesso) da tua Conta Nintendo e palavra-passe.
      • Certifica-te de que introduzes a palavra-passe da tua Conta Nintendo e não a palavra-passe do Facebook ou do Twitter.
    • Inicia sessão com a tua conta do Google ou da Apple.

    Consulta as instruções passo a passo sobre como iniciar sessão na tua Conta Nintendo existente.

    Perguntas frequentes

    O que fazer se não tiver definido ou me tiver esquecido da palavra-passe da minha Conta Nintendo?

    Seleciona "Esqueceu-se da palavra-passe?" na página de início de sessão da Conta Nintendo e segue as instruções. Para mais informações, consulta as instruções para modificar a palavra-passe da Conta Nintendo.

    Porque é que não recebi um e-mail para redefinir a minha palavra-passe?

    É possível que o e-mail demore algum tempo a chegar.

    • Nota: Os e-mails relativos à tua Conta Nintendo são sempre enviados a partir do endereço no-reply@accounts.nintendo.com. Caso ainda não o tenhas feito, adiciona este endereço de e-mail à tua lista de contactos e de remetentes seguros para te certificares de que recebes os e-mails apropriados.

    Se, passado algum tempo, não tiveres recebido nenhum e-mail, entra em contacto com o serviço de apoio ao consumidor.

    Já não tenho acesso ao endereço de e-mail que registei. O que devo fazer?

    Se não tiveres acesso ao endereço de e-mail que registaste, não te será possível modificar o endereço de e-mail pelos teus próprios meios. Entra em contacto com o serviço de apoio ao consumidor.