• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como pré-encomendar aplicações na Nintendo eShop

    Neste artigo, aprenderás a pré-encomendar aplicações na Nintendo eShop.

    Nota: Caso o jogo que pré-encomendares ofereça conteúdos como bónus para os primeiros compradores, quaisquer códigos de download referentes aos mesmos não estarão disponíveis até ao processamento do pagamento e o jogo for pré-carregado na consola, não antes dos 7 dias anteriores ao lançamento do jogo. Após o pagamento ser processado, o código de download bónus aparecerá listado no recibo que é enviado para o teu endereço de e-mail, assim como no histórico de compras, disponível na página da Conta Nintendo.

    Na Nintendo eShop, é possível pré-encomendar determinadas aplicações para a Nintendo Switch que ainda não foram lançadas. O respetivo pagamento será processado a partir dos sete dias anteriores à data de lançamento do produto. Nesse momento, a aplicação será descarregada para a tua consola para que possas começar a jogá-la o mais rapidamente possível assim que for lançada.

    O que fazer

    1. A partir do menu HOME, acede à Nintendo eShop.
    2. Procura a aplicação que pretendes pré-encomendar.
    3. Seleciona Avançar para a pré-encomenda.
      • Nem todas as aplicações estão disponíveis para pré-encomenda na Nintendo eShop. Acede ao site oficial da Nintendo para teres acesso às últimas novidades relativas à compra ou à pré-encomenda de aplicações.

    Quando será lançada a aplicação?

    1. Seleciona o método de pagamento e introduz os dados de pagamento se solicitado.
    2. A aplicação será descarregada para a tua consola desde que esta possua espaço livre suficiente.
    3. Quando a aplicação for lançada, terás de descarregar uma pequena atualização para desbloquear e utilizar a aplicação..
    1. Verifica a data em que o pagamento será processado para a pré-encomenda (com início a partir dos sete dias anteriores à data de lançamento da aplicação) e seleciona Seguinte.
      • Seleciona Acerca das pré-encomendas  para saberes mais sobre pré-encomendas, incluindo como cancelá-las.
    2. Seleciona o método de pagamento que pretendes usar para a pré-encomenda e introduz os dados de pagamento se solicitado.
      • Se tiveres pontos de ouro do My Nintendo, podes optar por utilizá-los para pagar a tua compra. Todos os pontos de ouro disponíveis no momento em que o pagamento for processado serão utilizados para pagar a compra, até atingir o preço total da aplicação. Não é possível selecionar um número específico de pontos de ouro para utilizar no pagamento.
      • Os títulos disponíveis podem ser pré-encomendados com um voucher para jogos da Nintendo Switch. Podes consultar a lista atual de títulos disponíveis na Nintendo eShop.
        • Nota: Não é possível utilizar um voucher para efetuar uma pré-encomenda se este expirar antes da data de lançamento da aplicação.
    3. A partir dos sete dias anteriores à data de lançamento, a compra será debitada através do método de pagamento definido e a aplicação será descarregada para a tua consola, desde que esta tenha espaço livre suficiente. Quando a aplicação for lançada, terás de descarregar uma pequena atualização para desbloquear e utilizar a aplicação.
      • Se ocorrer um erro com o método de pagamento definido (por exemplo, se não tiveres fundos suficientes), a pré-encomenda será cancelada e a aplicação não será descarregada.
      • Se desvinculares todas as consolas Nintendo Switch da tua Conta Nintendo, a tua pré-encomenda será suspensa por um período até 60 dias após a data de lançamento da aplicação. Vincula a tua Conta Nintendo à consola Nintendo Switch e acede à Nintendo eShop para reativar a tua pré-encomenda. A pré-encomenda será cancelada se não concluíres estes passos nos 60 dias seguintes à data de lançamento da aplicação.