• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    A pré-encomenda da Nintendo eShop está suspensa

    Importante

    • Uma pré-encomenda ficará suspensa até 60 dias após o lançamento do jogo ou dos conteúdos descarregáveis, período após o qual ela será cancelada. Caso o problema seja resolvido, a pré-encomenda será reativada e o jogo ou conteúdos descarregáveis serão descarregados a partir dos sete dias anteriores à data de lançamento do produto.
    • Uma pré-encomenda da Nintendo eShop será suspensa ou interrompida caso a consola Nintendo Switch seja enviada para reparação e deixe de estar registada como a consola principal da Conta Nintendo utilizada para efetuar essa mesma pré-encomenda.

    O que fazer

    1. Para reativar a pré-encomenda, vincula a Conta Nintendo utilizada para efetuar a pré-encomenda a uma consola Nintendo Switch, caso ainda não esteja.
    2. Acede à Nintendo eShop a partir do menu HOME e seleciona a Conta Nintendo utilizada para efetuar a pré-encomenda. A pré-encomenda será reativada assim que acederes à Nintendo eShop.
    3. Para verificar o estado da tua pré-encomenda, seleciona o teu símbolo de utilizador no canto superior direito da Nintendo eShop e percorre o ecrã até alcançares a secção Pré-encomendas. Lá encontrarás todas as tuas pré-encomendas.