• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Perguntas frequentes sobre as entregas da My Nintendo Store

    Aqui podes encontrar todas as perguntas frequentes relacionadas com as entregas da My Nintendo Store.

    Perguntas frequentes

    • Se a data de entrega estimada tiver passado e a expedição do teu artigo não tiver ocorrido, contacta-nos aqui. Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".
    • Se a expedição do teu artigo já tiver ocorrido, verifica o estado da encomenda fornecido pela transportadora. Se não houver atualizações ao estado da encomenda num espaço de dois dias ou mais, contacta-nos aqui. Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".

    • Se a tua encomenda chegou danificada, pedimos que tires fotografias ao artigo danificado e à caixa onde chegou e que reportes a situação ao Centro de Assistência ao Consumidor assim que possível, após a entrega. Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".
    • Se recebeste o artigo incorreto, reporta a situação ao Centro de Assistência ao Consumidor assim que possível, após a entrega. Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".

    Não é possível fazer alterações ao teu pedido depois de já ter sido feito. Se não vais estar em casa para receber a encomenda, conforme a transportadora, talvez possas reagendar a entrega ou redirecionar a encomenda para um ponto de recolha local. Podes encontrar mais informações na página da transportadora sobre o estado da encomenda, que podes encontrar no e-mail que recebeste sobre a expedição.


    Verifica o estado da tua encomenda na tua conta na My Nintendo Store. Se o estado da tua encomenda for "Completed", verifica as pastas de lixo eletrónico e de correio não solicitado do teu e-mail para tentar encontrar o código. Se o estado não for "Completed", contacta-nos aqui. Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".


    • Se tinhas a sessão iniciada numa Conta Nintendo (ou se criaste uma Conta Nintendo) quando fizeste a encomenda, podes verificar o estado da encomenda iniciando sessão na My Nintendo Store (com a tua Conta Nintendo) e consultando a secção "My Account". Em "My Account", poderás ver a tua encomenda na secção "Orders".
    • Se não tinhas a sessão iniciada numa Conta Nintendo (ou se não criaste uma Conta Nintendo) quando fizeste a encomenda, vais receber um e-mail quando o artigo for expedido. Podes seguir a tua encomenda clicando na hiperligação própria para o seguimento da encomenda, no e-mail de confirmação do envio. Tem em atenção que a tua encomenda pode levar até 24 horas a ser expedida do nosso armazém.

    Para cancelar a sua encomenda, dirija-se à sua “As minhas encomendas” na sua “A minha conta” e escolha a opção de cancelar a sua encomenda.

    Tem em atenção que se a encomenda já tiver sido processada pelo nosso armazém antes de cancelares a encomenda, poderá não ser possível evitar que os artigos sejam enviados. Nestes casos, os produtos podem ser devolvidos após a respetiva entrega.


    Certifica-te de que o teu método de pagamento tem fundos suficientes e não está expirado.


    A nossa equipa de Assistência ao Consumidor não tem como facultar informações adicionais sobre a disponibilidade do stock. Volta a verificar mais tarde no site ou seleciona "Notify me" na página do artigo fora de stock.


    Para organizar a devolução, entra em contacto com um membro da nossa equipa de assistência ao consumidor, que o fará, se elegível, conforme os nossos termos de serviço.

    Assim que a devolução for confirmada, receberás uma etiqueta de envio gratuito, que terás de imprimir e levar com a tua encomenda aos correios locais.


    Assim que recebermos o teu artigo no nosso armazém, iremos processar imediatamente a devolução e reembolsar o montante correspondente para o teu método de pagamento.

    Dependendo do banco, esta situação poderá demorar até 5 dias úteis ou, em determinados casos, mais algum tempo. Caso não tenhas recebido o reembolso num prazo de 10 dias úteis, contacta-nos aqui. Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".