• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • H3x1_Corporate_CSR_Report_2020.jpg

    Mensagem do presidente

    Shuntaro Furukawa

    Diretor representante e presidente

    Nintendo Co., Ltd.

    CI_CSRReport2018_PresidentFurukawaShuntaro.jpg

    Eu, Shuntaro Furukawa, fui eleito diretor representante e presidente da Nintendo em junho de 2018.

    A estratégia fundamental da Nintendo passa por expandir o público que tem acesso aos produtos Nintendo. Queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso às personagens e aos mundos criados pela Nintendo e que elevem assim o valor empresarial da nossa atividade.

    Ao mesmo tempo, enquanto empresa na indústria do entretenimento, temos uma responsabilidade social empresarial (RSE) para colocar um sorriso nos rostos dos nossos consumidores. Acreditamos que espalhar sorrisos pela sociedade através dos nossos produtos é uma parte importante da nossa responsabilidade social.

    Com base nesta política de RSE de colocar sorrisos nos rostos dos seus consumidores, a Nintendo dá continuidade aos seus esforços para proporcionar novas surpresas.


    Mensagem de Koji Miyake

    CI_CSRReport2018_MiyakeKoji.jpg

    Em julho de 2018, eu, Koji Miyake, fui nomeado presidente e CEO da Nintendo of Europe. Trabalharei com outros membros da equipa de direção da Nintendo of Europe para concretizar os objetivos da empresa.

    O pilar da nossa política de responsabilidade social empresarial é colocar sorrisos nos rostos dos nossos consumidores. Enquanto empresa na indústria do entretenimento, criar experiências novas e surpreendentes é uma forma de contribuir para a sociedade de forma positiva.

    Uma coisa que me impressionou bastante após a minha mudança do Japão foi a enorme diversidade de experiências que a Nintendo of Europe proporciona. A empresa conta com equipas multiculturais de várias idades, estilos de vida e historiais, com quase 40 nacionalidades a trabalharem em conjunto. Estou convicto de que este tipo de colaboração é crucial para garantir que atingimos o nosso objetivo de colocar sorrisos nos rostos do máximo de pessoas possível.

    A Nintendo of Europe está totalmente empenhada em concretizar a sua responsabilidade social empresarial e continuará a levar a cabo a sua poítica de colocar sorrisos nos rostos dos seus consumidores.