Conformidade com o Regulamento REACH

Os componentes e materiais utilizados no fabrico de produtos da Nintendo são facultados por vários fornecedores externos. Conforme previsto no Artigo 33 do Regulamento (CE) n.º 1907/2006 do Parlamento Europeu e do Conselho de 18 de dezembro de 2006, sobre o registo, avaliação, autorização e restrição de substâncias químicas (REACH), a Nintendo apresenta as seguintes informações, obtidas através dos seus fornecedores, de forma a permitir uma utilização segura dos seus produtos.

— Todos os componentes na tabela são uma parte interna do respetivo produto. Em condições normais de utilização, não ocorrerá nenhuma libertação intencional das substâncias indicadas.

Nota
— "●" indica na tabela que um ou mais componentes do respetivo produto contêm substâncias abrangidas na lista de substâncias candidatas a autorização do Regulamento REACH, com uma concentração superior a 0,1% em massa.
— As peças que contêm chumbo e compostos de chumbo estão sujeitas às isenções descritas no Anexo III da Diretiva 2011/65/UE (RoHS).

CI_Corporate_ReachCompliance_Table.png