Wii

Introduzindo uma nova geração no mundo dos videojogos, a Wii move-se contigo com experiências de jogo sem precedentes que elevam a diversão a um nível superior.

Ver detalhes da consola

Comando Wii Plus

Wii_RemotePlus_4Colours.jpg

O Comando Wii Plus é um comando revolucionário para a consola Wii. Contém um sensor de movimentos integrado e comunica com a Barra de Sensores, através de uma ligação sem fios, para uma precisão e uma facilidade de utilização sem precedentes.

Cada consola Wii traz um Comando Wii Plus. Podes comprar Comandos Wii Plus adicionais em separado (ou num pacote, por exemplo com o jogo Wii Sports Resortou FlingSmash). As cores disponíveis são: preto, branco, azul e cor-de-rosa.

O Comando Wii Plus funciona com duas pilhas AA (incluídas). Usa apenas pilhas alcalinas de alta qualidade para a melhor experiência de jogo e para uma maior duração da bateria.

*O Comando Wii Plus substitui o Comando Wii original e o acessório Wii MotionPlus. O Comando Wii Plus combina as funcionalidades avançadas de deteção de movimentos do Wii MotionPlus com o Comando Wii.

Comando Clássico

Wii_controller_classic_white.jpg

Aproveita ao máximo os jogos do serviço Virtual Console, jogando de acordo com a mente dos criadores. O Comando Clássico mistura elementos de design dos comandos dos videojogos clássicos da Nintendo, tais como NES, Super Nintendo e Nintendo 64, num confortável comando.

O Comando Clássico está ligado ao Comando Wii através de um pequeno cabo. O Comando Wii fornece ao Comando uma ligação sem fios à consola Wii.

O Comando Clássico é utilizado principalmente para jogos Virtual Console disponíveis para download no Canal Wii Shop. Alguns jogos para a Wii também utilizam o Comando Clássico. No verso das embalagens dos jogos da Wii poderás ver quais são os jogos compatíveis.

Wii Balance Board

Wii_fit_board.jpg

Os jogos ativos, fenómeno que começou com o Wii Sports, alargam agora o seu raio de ação a todo o teu corpo, com o sensor de pressão do Wii Balance Board que vem com o Wii Fit Plus. As funções desta "balança" passam por aumentar a diversão e o dinamismo de algumas atividades, como a aeróbica, o ioga, os alongamentos e diversos jogos.

Cabo por Componentes da Wii

Wii_component_av_cable.jpg

O Cabo por Componentes da Wii liga a tua consola Wii à tua TV, permitindo-te ver e desfrutar dos jogos com a melhor imagem possível.

O vídeo componente separa o sinal em três canais de informação de vídeo para uma ligação da mais alta qualidade.

O cabo inclui cinco conetores – três para vídeo e dois para áudio estéreo (esquerda e direita). O comprimento do cabo é de aproximadamente 2,5 metros.

Antes de utilizares o Cabo por Componentes da Wii, assegura-te de que a tua TV suporta as ligações de vídeo componente, normalmente assinaladas com Y, PB, PR, verdes, azuis e vermelhas.

Não é possível utilizar com a Wii mini.

Nunchuk

Wii_nuchuck_black_white.jpg

O Nunchuk é um acessório do Comando Wii que te vai dar controlo adicional nos jogos com que for compatível. Ao ligares o Nunchuk ao Comando Wii através de um pequeno cabo podes tirar partido dos botões extra, do joystick analógico e dos comandos com sensores adicionais de movimento.

Com um Comando Wii numa mão e o Nunchuk na outra, experimentas um novo nível de controlo. Por exemplo, em The Legend of Zelda: Twilight Princess, o Comando Wii é a tua espada enquanto o Nunchuk é o teu escudo.
Cada consola Wii traz um Nunchuk. Comandos Nunchuk adicionais podem ser adquiridos em lojas.

Volante Wii

Wii_wheal.jpg

O jogo Mario Kart inclui um Volante Wii, no qual terás de encaixar o Comando Wii. Este acessório proporciona aos mais experientes novos desafios e opções de controlo, enquanto aos novatos permite participar numa corrida de forma fácil e intuitiva.