Nintendo DS

Dois ecrãs

Os dois ecrãs LCD da Nintendo DS, retroiluminados e de grande nitidez, oferecem uma nova abordagem aos videojogos. As possibilidades são ilimitadas: um ecrã pode ser usado para mostrar a ação principal enquanto no outro vês um mapa, um inventário ou um ponto de vista secundário. Ambos os ecrãs podem também ser usados para apresentarem gigantescos monstros em simultâneo!

TM_NDS_DSTouchScreen.png

Tecnologia Touch Screen

O ecrã inferior utiliza a tecnologia Touch Screen para uma verdadeira experiência ainda mais realista. Desenha imagens e envia-as aos teus amigos com a funcionalidade PictoChat, controla a ação no ecrã com ainda mais delicadeza ou navega pelos menus instantaneamente com o toque de um dedo.

TM_NDS_DSGBAcompatibility.png

Compatibilidade

A consola contém duas entradas: uma para os cartões de jogo e outra para os Game Paks da Game Boy Advance. É ainda compatível com todos os jogos da Game Boy Advance (jogáveis apenas no modo de jogador único).

TM_NDS_Microphone.png

Microfone

A consola inclui uma entrada para o microfone que te permite comunicar com amigos em determinados jogos e interagir com o ambiente do jogo de novas formas!