DS Lite Browser

DS_lite_browser_en.jpg

Transforma a tua Nintendo DS Lite num sistema de navegação de rede multifuncional, com o Nintendo DS Lite Browser. Visitasites, recebe e envia mensagens, faz consultas bancárias e compras online - tudo via tecnologia sem fios!

Com o DS Lite Browser podes ligar-te onde quer que haja uma ligação à Internet sem fios: em casa, num local público de acesso a Wi-Fi ou num dos locais de Wi-Fi grátis da Nintendo disponíveis por todo o país.

Graças ao ecrã tátil da Nintendo DS Lite, podes navegar pela Internet como se usasses um teclado e um rato. Com o stylus podes ativar links e selecionar páginas.

Os sites podem ser visualizados de duas formas: o Modo Geral (modo de visualização geral) mostra o site completo num dos ecrãs e podes destacar áreas para ampliar no outro ecrã; enquanto que o Small Screen Rendering Mode (modo de visualização reduzida) ajusta os sites aos dois ecrãs da Nintendo DS Lite, eliminando a necessidade de percorrer as páginas na horizontal.

  • Navega na Internet sem fios com a tua Nintendo DS ou Nintendo DS Lite
  • Baseado no popular navegador Opera
  • Arranque rápido
  • Funções integradas de histórico e de favoritos
  • Uso do stylus para navegar entre páginas e introduzir texto no ecrã tátil
  • Dois modos de visualização para tirar o maior partido dos dois ecrãs
  • Controlo de palavra-chave e filtragem de conteúdos pelos pais
  • Disponível em duas versões: para a Nintendo DS e para a Nintendo DS Lite

Nintendo DS Rumble Pak

DS_rumble_pak_en.jpg

Incluído em alguns jogos específicos da Nintendo DS, como Actionloop e Metroid Prime Pinball, o Nintendo DS Rumble Pak confere mais ação às tuas sessões de jogo na tua consola portátil.

Só tens de introduzir o Rumble Pak na entrada de jogos e sentir a força nos teus dedos!

Procura o logótipo do Rumble Pak na caixa de um jogo ou nas páginas de jogos deste site para saber que jogos são compatíveis.

Carregador

euro_power.png

Cada Nintendo DS Lite inclui um carregador que serve para recarregar a bateria de iões de lítio da consola. O carregador pode ser ligado à Nintendo DS Lite estando esta em funcionamento ou desligada.

 

Nintendo MP3 Player

ds_mp3_en.jpg

O Nintendo MP3 Player não é muito maior que um Cartucho de Jogo do Game Boy Advance, mas quando inserido na entrada de jogos da Nintendo DS, transforma a tua consola portátil num leitor de música multifuncional. É fácil selecionar faixas e ajustar as opções de reprodução com a interface visualizada no ecrã e ouvir as tuas músicas através das colunas da DS ou auscultadores.

O Nintendo MP3 Player utiliza cartões DS normais para gravar música; basta transferir músicas para um cartão DS através de um PC e em segundos tudo estará concluído - sem necessidade de software, de conversão nem de confusão!

  • Também compatível com o Game Boy Micro e o Game Boy Player 
  • Inclui uma entrada de auscultadores para um som estéreo perfeitamente nítido
  • Interface no ecrã simples incluindo os modos Repeat e Shuffle
  • Dois temas disponíveis para a interface visualizada no ecrã: padrão e Mario 
  • Processo simples de "arrastar e largar" de músicas do PC para cartão DS, com a possibilidade de dividir artistas ou álbuns por pastas 
  • Capacidade: cerca de 240 músicas num cartão DS de 1 GB (cartão SD não incluído)

Nintendo Wi-Fi USB Connector

DS_lite_wifi_usb_connector_.jpg

O Nintendo Wi-Fi USB Connector permite ligar a Nintendo DS Lite à Internet, através de um PC. Podes utilizá-lo para jogar títulos para a Nintendo DS Lite online, especificamente destinados à ligação Nintendo Wi-Fi.

Para poder utilizar o Nintendo Wi-Fi USB Connector, o PC deve utilizar o Windows XP com, pelo menos o Service Pack 2, ou o Windows Vista e possuir uma ligação à Internet de banda larga ativa.

É fornecida uma driver de CD com o Nintendo Wi-Fi USB Connector, que pode ser usada para instalar o software relevante da driver no PC, de forma automática. Se tiveres problemas com o software da driver, faz download da versão mais recente do Conector USB Wi-Fi da Nintendo. Não haverá necessidade de atualizar o software se a ligação estiver a funcionar sem problemas.