Nintendo 2DS

Compara aqui as consolas da família Nintendo 3DS! (PDF, 231 kB)

Apresentamos-te a Nintendo 2DS, o membro mais recente da família de consolas Nintendo 3DS. A Nintendo 2DS oferece-te acesso a um mundo de jogos, funcionalidades e opções de partilha de conteúdos que te permitem ligar-te a amigos e à comunidade global da Nintendo. Leva a tua experiência de jogo portátil ainda mais longe com a Nintendo 2DS...

Joga títulos para a Nintendo 3DS em 2D

Na Nintendo 2DS podes jogar todos os títulos para a Nintendo 3DS em 2D. Não percas a oportunidade de (re)descobrir séries da Nintendo como Zelda, Mario, Animal Crossing, Star Fox e Kirby, entre outras. Com um catálogo de títulos para a Nintendo 3DS que aumenta todos os meses, há sempre algo para todos!

Graças à compatibilidade da Nintendo 2DS com as consolas anteriores, podes, ainda, desfrutar dos jogos para a Nintendo DS.

Jogos para a Nintendo 3DS

CI_Nintendo_2DS_Plays_your_Games_in_2D_ptPT.png

Escolhe uma cor

A Nintendo 2DS está disponível em duas combinações de cores: PRETO + AZUL, BRANCO + VERMELHO e ROSA + BRANCO – escolhe a tua preferida! Tudo aquilo de que precisas para começar a utilizar a consola vem na sua embalagem, incluindo um Cartão SDHC de 4 GB e o carregador da Nintendo 3DS, que pode ser utilizado com a Nintendo 2DS, a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL.

CI16_2DS_PickAColor.png