Game Boy Advance SP

Potência Portátil

gbasp_open_en.jpg

Pegámos em tudo o que adoras na Game Boy Advance, adicionámos um conjunto de novas funcionalidades irresistíveis – uma luz de ecrã integrada, um ecrã rebatível, uma bateria recarregável – e juntámos tudo num elegante sistema portátil. Agora podes desfrutar de todos os jogos para Game Boy e Game Boy Advance em grande estilo.

Ecrã Rebatível

gbasp_fliptop_en.jpg

Não se trata apenas de uma excelente forma de permitir que dobres a Game Boy Advance SP para a máxima comodidade em movimento. Quando aberto, o ecrã rebatível adopta o posicionamento perfeito para a melhor jogabilidade.

Carregar e jogar

gbasp_inputs_en.jpg

Joga à vontade. A inovadora bateria de iões de lítio recarregável no interior da Game Boy Advance SP alimenta-a durante dez horas – tudo com apenas três horas de tempo de carregamento. E se optares por não utilizar a luz de ecrã integrada, terás autonomia para umas impressionantes 18 horas de genialidade portátil.

Cores avançadas

gbasp_colours_en.jpg

Existe toda uma gama de Game Boy Advance SP para todos os estilos, incluindo vários lançamentos de edições especiais. Escolhe entre um prateado moderno, um azul elétrico ou um rosa suave – e lembra-te de pestanejar entre os olhares longos e embevecidos.

Faça-se luz

gbasp_light_en.jpg

Não fiques na penumbra. A luz de ecrã integrada torna a Game Boy Advance SP na consola que se recusa a parar quando o sol se põe. Com um simples toque num botão, todo o ecrã é perfeitamente iluminado, proporcionando uma experiência de jogo nítida mesmo em condições de total escuridão

Tamanho da consola

gbasp_closed_en.jpg

Leva os teus sonhos no bolso – independentemente do tamanho do bolso. Dobrada, a Game Boy Advance SP apresenta apenas 82 mm de largura e 84,6 mm de altura – e uns incrivelmente reduzidos 24,3 mm de profundidade – o que significa que não terás mais de transportar grandes volumes para uma jogabilidade com qualidade de consola.

Botões redesenhados

gbasp_buttons_en.jpg

A par do esquema de botões reconcebido e do ecrã rebatível surgem os botões L e R na parte traseira da "base" da Game Boy Advance SP, de tamanho reduzido e cuidadosamente posicionados.

Conetividade com Nintendo GameCube

gbasp_cable_gamecube_en.jpg

A Nintendo GameCube e a Game Boy Advance SP não são apenas consolas líderes por si só – ao ligá-las através do Cabo Game Boy Advance abrirás a porta para um mundo de novas experiências de jogo. Consoante o jogo, poderás trocar dados, desbloquear novos níveis de jogo ou utilizar a Game Boy Advance SP como dispositivo de entrada.

Dados técnicos

   
CPU 32-bit ARM con memória incorporada
Memória 32 Kbyte + 96 Kbyte VRAM (em CPU), 256 Kbyte WRAM (externamente a CPU)
Ecrã Ecrã reflector TFT de 2,9" com luz incorporada, resolução: 240 x 160 píxeis, tamanho do ecrã: 40,8 mm x 61,2 mm, 32.768 cores possíveis, 511 cores em simultâneo em modo personagem, 32.768 cores em simultâneo no modo bitmap.
Tamanho Largura 82 mm / Profundidade 24,3 mm / Altura 84,6 mm
Peso 143 g
Fonte de alimentação Bateria de iões de lítio recarregável.
Autonomia da bateria 10 horas de jogo contínuo (18 horas com a luz desligada) com aproximadamente 3 horas de recarregamento.