Para que possamos ficar com uma ideia clara da tua pessoa, a tua candidatura deverá ser o mais informativa possível. Diz-nos a razão por que queres trabalhar na Nintendo e toma em consideração as seguintes regras:

1. A tua carta de apresentação

Dá-nos uma breve ideia das razões pessoais que te levaram a candidatar-te à oferta de emprego em questão.

2. Porquê tu?

Desperta a nossa curiosidade…porque afinal, nós despertámos a tua. Diz-nos a razão por que deveremos convidar-te para uma entrevista.

3. Um CV atualizado, sem omissões

Estamos interessados no teu percurso até à data, incluindo escolas frequentadas, empregos ou empreendimentos pessoais. Pedimos que resumas este percurso num CV escrito.

4. Uma candidatura sem erros

Certifica-te de que a tua candidatura não contém erros, de que está estruturada de forma clara e, ainda, de que cumpre com as convenções habituais da correspondência escrita.

5. Tudo incluído

A tua candidatura deverá consistir de uma carta de apresentação, do teu CV e, ainda, de quaisquer documentos relacionados com o teu percurso escolar/profissional que consideres relevantes.

Não te esqueças:
Se te candidatares a uma oferta através do nosso formulário online, os ficheiros anexados (apenas PDF) não deverão exceder os 5 MB.