• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Pilotwings Resort, nintendogs + cats e Super Street Fighter IV 3D Edition!


    30/03/2011

    A Nintendo 3DS acaba de chegar às lojas para te oferecer a possibilidade não só de jogar e tirar fotos em 3D mas também de usar novas aplicações sociais que te proporcionarão novas surpresas todos os dias!

    Mas gostarás de saber que a Nintendo 3DS não vem sozinha, traz consigo uma vasta gama de títulos tanto da Nintendo como de outras editoras para que não tenhas de esperar para jogar!

    Pilotwings Resort permite-te passear pelas nuvens em 3D, de avião, asa-delta ou rocket belt. Explora a exótica Wuhu Island com um limite de tempo para concluíres missões ou com a liberdade para voares ao teu próprio ritmo. NIS_Pilotwings_Resort_RocketBelt_enGB.jpg

    Se tens mais queda para animais, experimenta cuidar de um cãozinho ou gatinho em 3D, com nintendogs + cats! As três versões diferentes contêm 27 raças de cachorros e agora, com a inclusão de gatos, há um animal de estimação para todos os gostos! O teu cachorrinho pode aprender a reconhecer a tua cara e com os Cartões RA, ele ganhará vida na palma da tua mão!

    Iwata Asks

    Se não és de virar as costas a um bom combate, então não podes perder Super Street Fighter IV 3D Edition! Este jogo de lutas em 3D acessível mas intenso oferece toda a jogabilidade a que os fãs da série Street Fighter já se habituaram mas introduz novas funções que permitem que os novatos se juntem à ação. Com 35 personagens, batalhas via StreetPass e inúmeros modos, só tens de escolher a tua personagem e...lutar!

    Iwata Asks

    Mas estes são apenas alguns dos jogos que temos para ti. Existe uma vasta gama de títulos já disponíveis para a Nintendo 3DS que, pela sua variedade de géneros e estilos, agradarão a todos! Visita a nossa secção Jogos para veres a lista completa.

    Se registares a Nintendo 3DS no Club Nintendo receberás 750 Estrelas mas muitos jogos para esta nova consola podem também ser registados, com o valor de 250 Estrelas cada um!*

    A Nintendo 3DS assim como Pilotwings Resort, Nintendogs + Cats e Super Street Fighter IV 3D Edition já estão à venda.

    *Nota que a participação no programa Club Nintendo depende de cada editora. Visita a nossa secção Jogos para descobrires todos os títulos para a Nintendo 3DS que podes atualmente registar no Club Nintendo. Para títulos futuros mantém-te atento a nintendo.pt.