Metroid Prime Trilogy

Consola: Wii, Wii U Data de lançamento: 04/09/2009

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Cobertas de mitologia, ricas em exploração e explosivas em ação, as três aventuras clássicas de Metroid que se centram nos feitos da caçadora de recompensas Samus Aran estão agora reunidas num único disco de jogo.

Metroid Prime Trilogy para a Wii dá aos jogadores a oportunidade de viver toda a história de Metroid Prime juntando de forma incrível os aclamados títulos para Nintendo GameCube Metroid Prime e Metroid Prime 2: Echoes assim como a conclusão de sucesso da série Metroid Prime 3: Corruption.

Agora podes regressar a – ou descobrir pela primeira vez – o fantástico universo da trilogia Prime! Mergulha na luta de Samus contra os Space Pirates ao encontrar a corrosiva e corrupta substância de nome Phazon. Descobre a história de Chozo Ruins e dos mistérios de Tallon IV, recupera a Light of Aether e enfrenta o poder do mutante Ing, procura e destrói as Leviathan Seeds e põe um fim à tua amarga luta com Dark Samus.

Investigar as redondezas permitir-te-á juntar os mistérios de mundos assolados enquanto que usar todas as capacidades oferecidas pela armadura de Samus ajudar-te-á a encontrar novas áreas escondidas e resolver puzzles difíceis enquanto vais melhorando e expandindo o teu arsenal pelo caminho.

Toda a trilogia pode ser agora controlada usando o Comando Wii e o Nunchuk para apontar para uma multidão de inimigos extraterrestres e interagir com as redondezas ricas em detalhe. Originalmente criado para Metroid Prime 3: Corruption para a Wii, o intuitivo esquema de controlo baseado em ponteiros torna o processo de irromper pelos becos mais escuros da galáxia mais envolvente do que nunca. Basta apontares o teu Comando Wii ao ecrã para disparar sobre inimigos e ajustar a mira de Samus, movendo-te e disparando com facilidade enquanto lutas para salvar o sistema solar, percorrendo todos os planetas enigmáticos.

Toda a saga pode ser também experienciada em ecrã panorâmico pela primeira vez e apresenta várias outras melhorias para alargar a experiência tanto para fãs antigos de Metroid como para principiantes nesta série. Bónus especiais, introduzidos pela primeira vez no terceiro jogo, podem agora ser  encontrados nos três jogos e recolhidos para desbloquear galerias de arte e outros extras que, com certeza, agradarão aos fãs.

Para além das três aventuras a solo, Metroid Prime Trilogy também inclui um modo Multijogadores em ecrã dividido em Metroid Prime 2: Echoes, no qual até quatro jogadores podem lutar com as armas de Samus para revelar quem é o caçador de recompensas mais imponente de todos.

Desfruta da série Metroid Prime como nunca antes com Metroid Prime Trilogy para a Wii.

  • Regressa a – ou descobre pela primeira vez – o rico universo da trilogia Prime ao mergulhares nas lutas intergalácticas de Samus.
  • Controla cada jogo usando o Comando Wii e o Nunchuk ao apontares e interagires com o ambiente cheio de detalhe.
  • As melhorias no jogo expandem a experiência tanto para fãs antigos de Metroid como para principiantes na série.

Uma parte dos serviços online oferecidos através da consola Wii foi descontinuada a 28/06/13. Desde esta data, as funcionalidades de certos programas online que utilizam o WiiConnect24 – por exemplo, a troca de mensagens e dados – deixaram de estar disponíveis para este título.

Para uma lista completa dos títulos afetados, visita a nossa Secção "Assistência".

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Este jogo faz parte de uma gama de títulos lançados para a Wii disponíveis agora para download na Nintendo eShop da Wii U. Títulos compatíveis com o Comando Clássico ou o Comando Clássico Pro podem ser controlados com o Wii U GamePad. Descobre mais na nossa secção dedicada aos conteúdos para download para a Wii U.

Categorias

Ação, Disparos

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

Retro Studios

Opções de jogo

Jogo sem a TV

Classificação etária

Título Wii em versão de download para a Wii U

Consola

Wii U

Data de lançamento

29/01/2015

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

7969,50 MB

Wii

Consola

Wii

Data de lançamento

04/09/2009

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano