Painel de Mensagens da Wii

Esquece os bilhetes colados na porta do frigorífico. Com a Wii podes deixar mensagens para outros membros da família no Painel de Mensagens da Wii baseado num calendário. Sempre que existir uma nova mensagem, a tua Wii emitirá uma luz azul intermitente.

O Painel de Mensagens da Wii também reconhece que software tem sido usado e durante quanto tempo. Esta é uma forma ideal de os pais saberem quanto tempo os seus filhos estiveram a usar a consola.

Wii_Message_Board_Wii_Channel_44_EN.jpg

Informa a tua família

O Painel de Mensagens da Wii faz com que seja fácil deixar mensagens curtas aos membros da tua família. Basta apontares para o Comando Wii no teclado virtual no ecrã e introduzires a tua mensagem! Podes até publicar mensagens para datas futuras para surpreender os teus entes queridos.

Wii_Message_Board_Wii_Channel_45_EN.jpg

Calendário para toda a família

O Painel de Mensagens da Wii contém um calendário que regista todas as imagens e notas publicadas por membros da família assim como mensagens recebidas por Wii Friends ou por quaisquer serviços WiiConnect24 nos quais tenhas seleccionado essa opção. Marca eventos importantes para toda a família deixando uma nota - e adiciona o teu próprio Mii para dar um toque pessoal.