Canal Internet

O Canal Internet, que podes transferir gratuitamente, leva a Internet à tua televisão e faz da navegação uma experiência social! Com o Canal Internet, podes rapidamente procurar algo que tenha chamado a tua atenção num programa de televisão ou reunir a família toda em frente à televisão para planearem a vossa próxima escapadela. É também uma forma ideal de assistir a vídeos engraçados online juntamente com amigos enquanto que outras pessoas no quarto podem usar os Comandos Wii extra para destacar coisas interessantes.

Com o seu arranque rápido, o browser de Internet criará uma nova relação entre a família, a televisão e a Internet. Este Canal usa o browser de Internet da Opera Software, que também suporta Adobe Flash.

Vídeo

Internet_Channel_Wii_Channel_02_EN.jpg

Um olhar mais atento

Faz zoom in e zoom out da página para a qual estás a olhar premindo os Botões + ou – no Comando Wii e faz scroll mantendo premido o Botão B e apontando na direcção para a qual queres que a página se mova.

Internet_Channel_Wii_Channel_03_EN.jpg

Panorâmica completa

Premir o Botão 1 esconderá a barra de navegação e dar-te-á uma visualização de ecrã inteiro da página que estás a visitar.

Internet_Channel_Wii_Channel_04_EN.jpg

Pesquisa simplificada

Sempre que introduzires um endereço de Internet ou pesquisares uma palavra-chave, podes activar ou desactivar a função de preenchimento automático apontando para o ícone da seta em baixo da caixa de texto e premindo o Botão A.

Internet_Channel_Wii_Channel_05_EN.jpg

Preferências de pesquisa

Acede ao menu "Settings" para alterar as tuas opções de apresentação e decide que motor de busca queres usar como predefinido.