Serviços online

Serviços online

Liga a tua Wii U à Internet e acede a um vasto mundo de novas possibilidades graças a uma variedade de serviços online.

Liga-te ao mundo

Ligar a Wii U à Internet não poderia ser mais fácil e a partir do momento em que o fazes podes começar a usufruir de uma variedade de serviços online!

Como ligar a Wii U à Internet

Mais para descobrir

Conversa com amigos que estejam em qualquer parte do mundo, descobre jogos novos, partilha experiências de jogo com outros fãs e muito mais.

Mais informações

Como descarregar este software para a Wii U

Precisas de:

  • uma consola Wii U
  • uma ligação à Internet de banda larga. Visita a nossa secção Assistência para mais informações sobre a ligação da Wii U à Internet.
  • uma conta de utilizador vinculada a uma Nintendo Network ID. Para vinculares uma Nintendo Network ID acede a "Definições do Utilizador" selecionando o teu Mii no canto superior esquerdo do Menu Wii U. Depois basta selecionar "Vincular Nintendo Network ID".
  • Dependendo do serviço, uma conta e/ou uma assinatura adicional poderá ser necessária. Visita o site oficial do fornecedor de serviços para mais informações.

Connect_to_the_internet_PT.jpg

1. Certifica-te de que a tua Wii U está ligada à Internet e inicia depois sessão com uma conta de utilizador que tenha uma Nintendo Network ID vinculada.

caps_HBM_001_l.jpg

2. Acede à Nintendo eShop selecionando o respetivo ícone e procura o nome do software na caixa de pesquisa que encontras no canto superior direito.

3. Segue as instruções que forem aparecendo no ecrã para descarregares e instalares a aplicação.

4. Depois de instalada a aplicação, inicia-a no Menu Wii U e segue as instruções no ecrã para começares a utilizá-la!

Dependendo do pack Wii U que tenhas e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para gravares títulos descarregados na Nintendo eShop. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".