Uma consola e um comando totalmente novos

A Wii U é a novíssima consola de videojogos de uso doméstico da Nintendo que promete alterar a relação não só entre os jogadores e o televisor mas também entre os jogadores e os seus amigos e familiares. Esta inovadora consola de alta definição introduz também um novo comando que redefine a dinâmica de jogar em conjunto: o Wii U GamePad.

CI_WiiU_img1.jpg

Posso ver coisas que antes não podia

O Wii U GamePad é uma segunda janela para o mundo dos videojogos, oferecendo novíssimas perspetivas para jogos tanto para um como para vários jogadores. Acede a informações sem que a ação se detenha ou joga com outros de forma inovadora, vendo o que os outros jogadores não podem ver.

Mais informações sobre o Wii U GamePad

CI_WiiU_img2.jpg

Posso fazer coisas que antes não podia

A Wii U e o Wii U GamePad podem, em conjunto, criar formas totalmente novas de jogar. Desfruta de oportunidades de jogo únicas possíveis apenas graças ao segundo ecrã do GamePad.

Descobre novas formas de jogar na Wii U

CI_WiiU_img3.jpg

Todos podem jogar

Todos os membros da família podem ter a sua conta de utilizador e a sua personagem Mii, fazendo com que seja ainda mais fácil e divertido jogar em conjunto, ao mesmo tempo que as atualizações de software garantem a evolução da consola.

Mais informações sobre o sistema de utilizadores e as atualizações de software

Explora o Miiverse

O Miiverse é um novo sistema de comunicações em rede que permite aos jogadores de todo o mundo partilharem experiências, discutirem jogos e descobrirem novos conteúdos.

Mais informações sobre o Miiverse

CI_miiverse_logo.png

Dois pacotes à escolha

Escolhe de entre uma grande variedade de edições da Wii U para dares início à tua experiência.

Mais informações sobre os pacotes Wii U

CI16_WiiU_Bundle_MarioKart8_EUB.png

Acessórios

Leva a tua experiência Wii U a outro nível com a gama de novos acessórios, que incluem o Comando Wii U Pro e também acessórios para a Wii como o Comando Wii Plus e o Wii Balance Board.

Mais informações sobre os acessórios e a compatibilidade com a Wii

bwc.png

Controla a TV

Liga o televisor com o GamePad, seleciona um canal e começa a assistir, mesmo que a Wii U esteja desligada.

CI_WiiU_HDMI_cable.png

Alta definição

Utiliza o cabo HDMI para ligares a Wii U a um televisor de alta definição e vê os teus jogos ganharem vida com uma nitidez de cortar a respiração.