CI_WiiU_headline_eShop.png

Descobre novos títulos criados exclusivamente para a Wii U, assiste a vídeos, conhece os próximos lançamentos e muito mais na Nintendo eShop.

Wii U Basic Pack: Dependendo do tamanho do jogo, um dispositivo de armazenamento adicional pode ser necessário para o download.

A loja

Na Nintendo eShop encontras jogos e aplicações criados exclusivamente para a Wii U, assim como versões descarregáveis de títulos físicos e muito mais.

É possível adquirir versões descarregáveis de títulos da Nintendo eShop no site oficial da Nintendo. Para saberes se um jogo está disponível para compra, o preço e o botão correspondente aparecerão na respetiva página do jogo.

Vídeos

Assiste a vídeos de títulos para a Wii U que tenham sido já lançados ou que ainda estejam para chegar, no ecrã do teu televisor ou no Wii U GamePad.

CI_scr_01_small.jpg
CI_scr_02_small.jpg

Experimenta

Experimenta jogos novos para a Wii U com as demos gratuitas disponíveis para download.

Pesquisa de títulos

Podes encontrar jogos muito facilmente procurando segundo critérios como classificações de utilizadores, palavras-chave ou género.

Partilha opiniões

Vê o que pensam outros jogadores através das classificações dos utilizadores e das tabelas de títulos.

Mais informações no site da Nintendo eShop ou na nossa secção dedicada a conteúdos descarregáveis.

*Para que possas comprar títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deves ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e ter entrado na Nintendo eShop com o dispositivo onde pretendes efetuar o download pelo menos uma vez. Para mais informações, visita a nossa secção Assistência.