Aplicações da consola

Liga a tua Wii U à Internet para começares a desfrutar de funcionalidades e serviços que enriquecerão a tua experiência. Comunica com amigos e familiares que estejam longe e descobre novos jogos e muito mais!

Cria um utilizador

Para começares a desfrutar da tua Wii U, cria uma conta de utilizador e acrescenta depois novas funcionalidades de forma imediata e gratuita.

Mais informações sobre o sistema de utilizadores e as atualizações de software

CI7_WiiU_Miiverse.png

Miiverse

O Miiverse, o sistema de comunicação de rede para a Wii U e a família de consolas Nintendo 3DS, está ainda melhor! Descobre novidades como o Álbum de Capturas de Ecrã e o Diário de Jogo, que tornarão as tuas experiências de jogo mais divertidas do que nunca.

Mais informações sobre o Miiverse

CI7_WiiU_NintendoeShopBasket.png

Nintendo eShop

Adquire e descarrega títulos criados exclusivamente para a Wii U, descobre mais sobre novos títulos, assiste a trailers e muito mais.

Wii U Basic Pack: Dependendo do tamanho do jogo, um dispositivo de armazenamento adicional pode ser necessário para o download.

Mais informações sobre o Nintendo eShop

CI7_WiiU_InternetBrowser.png

Navegador de Internet

Apresenta os teus sites preferidos no televisor para os partilhares com os teus amigos e familiares ou navega na Internet no GamePad sem utilizares a TV.

Mais informações sobre o Navegador de Internet

logo_wiiuchat.jpg

Wii U Chat

Utiliza a câmara incorporada no Wii U GamePad para conversares com amigos e familiares que estejam longe, mesmo que o televisor esteja a ser utilizado.

Mais informações sobre o Wii U Chat

logo_miiverse.jpg

Editor Mii

Cria versões únicas de ti próprio, dos teus amigos e familiares, e usa-os depois como protagonistas de jogos compatíveis!

Mais informações sobre o Editor Mii

À exceção do Editor Mii, estas funcionalidades requerem uma ligação à Internet.

CI_WiiU_sticker.png

Compatibilidade com a Wii

Para além dos títulos criados para fazerem uso das funcionalidades únicas da consola, a Wii U lê também discos de jogos para a Wii, assim como títulos dos serviços digitais WiiWare e Virtual Console. Terás ainda a possibilidade de transferir os dados da tua atual Wii para a tua nova Wii U.

Mais informações sobre a compatibilidade com a Wii

caps_HBM_001_l.jpg

O Botão HOME

Prime o Botão HOME para suspenderes o teu jogo e navegares pela Internet ou entrares no Miiverse, por exemplo, e volta a premi-lo quando quiseres regressar à ação*.

*Não disponível durante determinadas sequências de jogo.

CI_WiiU_img_dailyrecords.jpg

Registos diários

Abre o Registo Diário para veres que títulos mais jogaste ou para veres os registos de jogo de outros utilizadores registados na mesma consola.

Joga online

Regista outros jogadores online como amigos e vê o que estão a jogar; depois será fácil desafiá-los para uma partida online.