• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Fortnite Season 6 já está disponível!


    27/09/2018

    Fortnite Season 6 já chegou à Nintendo Switch! Como sempre, esta nova temporada traz novos locais, objetos e, claro, um novo Battle Pass!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Podes explorar um castelo assombrado, descobrir o poder das Shadow Stones e alcançar novas alturas na Floating Island.

    Season 6 Battle Pass

    Com uma nova temporada chega um novo Battle Pass, que desta vez inclui mais de 100 recompensas. Este já se encontra disponível por 950 V-Bucks e se o adquirires desbloquearás instantaneamente dois fatos exclusivos: Calamity e DJ Yonder.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Poderás depois continuar a subir de nível e ganhar até 100 recompensas no valor de mais de 25 mil V-Bucks. Uma grande novidade do Battle Pass desta temporada são os animais de estimação, companheiros passivos que estão sempre do teu lado e vão reagindo às diferentes situações em que te encontras.

    Vais jogar Fortnite pela primeira vez?

    Se és principiante, segue as nossas dicas, que te ajudarão a obter a cobiçada Victory Royale!

    • Na construção é que está o ganho: monta uma parede para deteres uma enxurrada de balas ou usa escadas para agarrares um baú no sótão!

    • Explora o mapa: a ilha está repleta de surpresas que te ajudarão a reclamar a Victory Royale. Encontra maçãs para recuperares a tua saúde, vasculha baús para superares desafios ou efetua uma manobra perigosa num ATK para mostrares a todos que tens estilo!

    • Fortnite é melhor com amigos: forma uma equipa e participa num jogo de 50 contra 50 ou de Playground!

    Confere a lista completa de alterações em Fortnite.com.

    Este jogo de instalação gratuita* já está disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo Switch e na página de Fortnite.**

    *A app oferece conteúdos pagos

    **Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola principal da tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.