• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as novidades de FIFA 19 para a Nintendo Switch!


    25/09/2018

    É já no dia 28 de setembro que EA SPORTS™ FIFA 19 trará para a Nintendo Switch todas as emoções do desporto-rei. Faz a pré-aquisição do jogo na Nintendo eShop* e prepara-te para o pontapé de saída!

    Descobre em baixo algumas das formas através das quais poderás viver a experiência de futebol mais autêntica de sempre na Nintendo Switch.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    1. Novas formas de jogar em FIFA 19

    A edição do jogo FIFA deste ano inclui algumas alterações inéditas a uma das opções mais populares do jogo: o modo Kick-Off.

    Recorre a uma quantidade de modificadores e modos novos, como o Survival, em que marcar um golo significa perder um dos teus jogadores de campo, ou o Long Range, em que os remates fora da área de penálti contam a dobrar. Existe até um modo em que apenas os cabeceamentos e os vóleis contam!

    CI_NSwitch_EASportsFifa19_KDB_WM.jpg

    Equipas aleatórias, o vencedor permanece, melhor de cinco, sem faltas nem foras de jogo… O novo modo Kick-Off é adequado a qualquer estilo e nível de perícia, permitindo a todos usufruírem do jogo e terem a oportunidade de se tornarem campeões. O melhor de tudo é que através de uma ferramenta que te permite acompanhar as tuas estatísticas, podes ver quem é realmente o melhor jogador de FIFA da tua equipa.

    2. A competição de clubes de futebol mais prestigiada do mundo

    A Liga dos Campeões da UEFA, a Liga Europa e a Supertaça ganham vida em FIFA 19 com comentadores oficiais, crachás, bolas e, claro, os troféus icónicos.

    CI_NSwitch_EASportsFifa19_DYBALAMENU_WM.jpg

    Desde atualizações de conteúdos ao vivo em FIFA 19 Ultimate Team™ à integração do modo Career, passando pelo novíssimo modo UEFA Champions League independente, FIFA 19 permite-te experienciar a maior competição de clubes de futebol do mundo onde quer que estejas.

    3. Partidas amigáveis online

    Não consegues reunir a equipa para uma sessão multijogadores local? Não há problema. Liga-te à Internet**, convida qualquer pessoa da tua lista de amigos e acompanha a vossa rivalidade ao longo de uma temporada de cinco partidas nos modos FIFA e FIFA Ultimate Team.

    CI_NSwitch_EASportsFifa19_RONALDO_WM.jpg

    4. Gráficos renovados e transmissões autênticas

    FIFA 19 para a Nintendo Switch inclui iluminação HDR atualizada e sombras melhoradas, assim como desgaste dinâmico do terreno em tempo real à medida que corres, saltas e deslizas.

    CI_NSwitch_EASportsFifa19_THStadium.jpg

    Além disso, com estádios mais detalhados e comentadores oficiais para as maiores ligas do mundo, como a Liga dos Campeões da UEFA, a Premier League, a Bundesliga e a La Liga, a experiência das partidas torna-se ainda mais envolvente.

    5. Aponta com o novo Striking Overhaul

    Uma nova variedade de pontapés oferece aos jogadores um nível elevado de controlo nos remates. A função Striking Overhaul proporciona mais eficácia nos primeiros remates, remates mais perigosos e finais com uma elegância incomparável.

    CI_NSwitch_EASportsFifa19_WM.jpg

    A nova mecânica Timed Finishing acrescenta também um novo nível de controlo aos remates. Toca uma vez para iniciares um remate e outra vez no momento do impacto na bola, sendo que os remates no momento certo terão mais possibilidades de acertar na baliza!

    FIFA 19 é um jogo para verdadeiros campeões.

    EA SPORTS™ FIFA 19 estará disponível nas lojas e em versão digital na Nintendo eShop da Nintendo Switch a partir de 28 de setembro. Já disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop.

    *Nota: Embora o jogo só seja lançado a 28 de setembro, ser-te-á cobrada a totalidade do preço quando fizeres a compra. Só é possível pré-encomendar jogos compatíveis com esta opção. *Para poderes pré-adquirir jogos digitais a partir da Nintendo eShop do site oficial, é necessário que tenhas uma Conta Nintendo e que tenhas acedido, pelo menos uma vez, à Nintendo eShop no dispositivo para o qual desejas descarregar os jogos. Para mais informações, consulta a secção de Assistência. As pré-aquisições efetuadas no site da Nintendo serão processadas na Nintendo eShop. **Para downloads automáticos, a tua consola deverá estar atualizada e ligada à Internet . A funcionalidade de downloads automáticos terá de estar ativada e a consola deverá ter espaço suficiente para concluir o download. Requer ligação à Internet.

    *Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.