• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • #SnapshotContest: Descobre os vencedores do tema "Vistas de cortar a respiração!"


    12/09/2018

    Esperamos que estejas a gostar de tirar fotos divertidas em Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch! O nosso concurso de fotografias conta já com quatro edições e na última, convidámos-te a documentar paisagens deslumbrantes dignas de recordação!

    Segue-se agora a lista dos vencedores do tema "Vistas de cortar a respiração":

    1.º: @Keyland71 (Twitter)

    2.º: @Arthur_Claus (Twitter)

    3.º: @solettiman (Twitter)

    Não tiveste a oportunidade de participar neste concurso? Ainda podes fazê-lo!

    O tema da quinta ronda é "O melhor poster de filme de sempre". Cria um cenário capaz de deslumbrar tudo e todos e toca a fotografar! Para obteres um aspeto de poster de filme mais autêntico, não te esqueças de rodar a câmara com os Botões ZL/ZR.

    O concurso termina às 23h59 de 18 de setembro e os vencedores serão anunciados no dia 1 de outubro.

    SQ_NSwitch_SuperMarioOdyssey_SnapshotContest_05_ptPT.jpg

    Como participar

    • Anota o tema e o prazo para a submissão das fotos, que encontras nesta página
    • Tira fotografias no modo Snapshot de Super Mario Odyssey
    • Publica as tuas melhores fotos no Twitter ou no Instagram até ao prazo indicado, identifica-as com @SuperMario_PT para o Twitter ou @NintendoPT para o Instagram e inclui as hashtags #SnapshotContest e #SuperMarioOdyssey.

    Como utilizar o modo Snapshot

    • Prime o botão para baixo no Joy-Con esquerdo para ativares o modo Snapshot
    • Faz experiências com diferentes ângulos e filtros, entre outras opções
    • Encontra o enquadramento perfeito e prime depois o Botão de Captura no Joy-Con esquerdo
    • A tua foto fica gravada no Álbum, a que podes aceder no Menu HOME da Nintendo Switch. Nela, seleciona "Post", em seguida "Twitter", e depois é só seguir as instruções
    • Para publicares a foto no Instagram precisas de um smartphone ou de um dispositivo móvel

    Quando o concurso terminar, selecionaremos as nossas três fotos preferidas e publicá-las-emos não só no site oficial da Nintendo, como nas nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram!

    Boas fotos e boa sorte!

    Termos e condições:

    Promotora: Nintendo of Europe GmbH, Herriotstrasse 4, 60528 Frankfurt am Main, Alemanha (“Nintendo”)

    1. O concurso está aberto a todos os utilizadores de contas Nintendo que residam num dos seguintes países: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Suíça, França, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Rússia. Não podem participar funcionários da Nintendo nem membros da sua família imediata, agentes ou qualquer pessoa com vínculos profissionais à promoção. Os participantes devem ser maiores de 13 anos de idade. Ao participarem nesta promoção, os utilizadores concordam com estes termos e condições. No caso de seres menor de 18 anos de idade, deverás ser representado por um dos teus pais/tutor, de acordo com os nossos termos e condições.
    2. A participação nesta promoção é gratuita. A participação nesta promoção requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e das políticas de privacidade da mesma. Os participantes deverão ter ainda de registar uma conta no Twitter (a) ou no Instagram (b).
    3. Entre 18 de junho e 30 de novembro de 2018, a Nintendo publicará, a cada três semanas, novos temas para este concurso nas páginas oficiais do Super Mario no Facebook e no Twitter e nas contas da Nintendo no Instagram. Os participantes devem fazer uma captura de ecrã no jogo Super Mario Odyssey no (a) Twitter ou (b) Instagram com a hashtag #SuperMarioOdyssey e a hashtag local que encontram nas páginas oficiais do Super Mario no Twitter e no Facebook e nas contas oficiais da Nintendo no Instagram e identificando a (a) conta oficial de Super Mario no Twitter do seu país ou (b) a conta da Nintendo no Instagram do seu país. O prazo de submissão para cada tema é a segunda terça-feira (às 23h59) após a publicação do tema. A promotora não é capaz de garantir acesso ininterrupto ou seguro à via de submissão. É possível participar no concurso um número de vezes ilimitado.
    4. Para cada tema, a promotora escolherá as três melhores imagens e publicá-las-á nos sites oficiais da promotora e/ou sites que promovem/vendem os produtos da promotora ou nas suas redes sociais, como o YouTube, Facebook, Twitter e Instagram.
    5. O concurso não envolve dinheiro nem outra alternativa de prémios. No caso de circunstâncias imprevistas, a promotora reserva-se o direito de substituir qualquer prémio por uma alternativa de valor igual ou superior. A promotora reserva-se o direito de retirar, suspender ou ajustar o concurso sem qualquer aviso prévio, no caso de circunstâncias imprevistas que escapem ao seu controlo razoável.
    6. Todas as submissões devem ser efetuadas diretamente pelo participante na promoção. Nenhuma responsabilidade por submissões perdidas, atrasadas ou corruptas, ou devido a um erro informático, será aceite. As submissões feitas online através de métodos gerados por um script, macro ou a utilização de dispositivos automatizados serão consideradas inválidas.
    7. Ao fazerem o upload do material, os participantes representam e garantem que são proprietários de todos os direitos necessários para a sua publicação, incluindo, mas não limitado a direitos de autor, marcas registadas, segredos industriais, patentes ou outros direitos proprietários. Os participantes concordam ainda com a não publicação de materiais ou outros conteúdos que violem os direitos de publicidade, privacidade ou outros direitos de propriedade de terceiros. A promotora reserva-se o direito de excluir uma submissão da promoção se esta for considerada ofensiva/difamatória ou se violar os direitos de terceiros.
    8. Os participantes concordam em conceder à Nintendo a licença não-exclusiva, mundial e irrevogável, durante todo o período, de quaisquer direitos de propriedade intelectual no concurso, de utilizar, apresentar, publicar, transmitir, copiar, editar, alterar, armazenar, reformatar e sublicenciar as imagens. A Nintendo poderá utilizar as imagens em promoções futuras, incluindo nos seus materiais para fins de marketing, no seu site ou páginas nas redes sociais e em qualquer outra plataforma de tempos a tempos.
    9. A promotora reserva-se o direito de verificar todas as submissões, incluindo, mas não limitado a, idade e aptidão para participar, e para recusar atribuir o prémio ou retirar o direito ao prémio, sempre que existam razões para crer que existe uma violação destes termos e condições ou de quaisquer instruções que façam parte dos requisitos da participação nesta promoção.
    10. A responsabilidade da Nintendo relativamente a danos derivados de ferimentos corporais ou de saúde e que possam atribuir-se a uma violação negligente de deveres por parte de um representante estatutário ou um agente indireto da Nintendo e por danos atribuíveis a fraude, violação voluntária ou negligente dos deveres por parte da Nintendo permanecerá intacta. O mesmo aplica-se a danos atribuíveis a queixas sob a Lei de Responsabilidade do Produto ou a quaisquer garantias dadas pela Nintendo.
      A responsabilidade da Nintendo é limitada aos danos previsíveis típicos do contrato de danos atribuíveis a uma violação negligente de deveres contratuais essenciais da parte de um representante estatutário ou agente indireto da Nintendo e não atribuível a ferimentos corporais ou danos à saúde ou queixas sob a Lei de Responsabilidade de Produto. Deveres contratuais essenciais são deveres cuja observação é necessária para o devido desempenho do concurso e em cuja observação os participantes podem confiar.
      A Nintendo não se responsabiliza por quaisquer danos atribuíveis a qualquer razão que não esteja coberta por um dos parágrafos anteriores.
    11. O nome de utilizador e o país de residência dos vencedores no Twitter e no Instagram poderão ser publicados no site da promotora e/ou em sites que promovam e/ou vendam os seus produtos, páginas nas redes sociais como o YouTube, Facebook, Twitter e Instagram.
    12. A participação nesta promoção está sujeita ao acordo de utilização e à política de privacidade da Nintendo. Devido a leis aplicáveis, a Nintendo poderá ter de divulgar os nomes dos vencedores às autoridades ou a outras partes interessadas.